Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Duo agora permite videochamadas de até 12 pessoas

Agora é possível fazer chamadas de vídeo com até 12 pessoas ao mesmo tempo. Até recentemente, as videochamadas eram possíveis com até oito pessoas usando o Google Duo, mas isso faz parte do passado.

O Google Duo, a aplicação de videochamadas gratuita do Google, apresenta uma melhoria útil nesta altura de quarentena generalizada. Agora é possível fazer chamadas de vídeo com até 12 pessoas ao mesmo tempo.

Até recentemente, as videochamadas eram possíveis com até oito pessoas usando o Google Duo, mas isso faz parte do passado. Muitas pessoas depende mais das chamadas de vídeo por causa do coronavírus para ver colegas, amigos ou familiares, o Google agora torna possível fazer uma vídeo chamada com até 12 pessoas. Isso é oideal quando o objectivo é uma reunião com colegas ou simplesmente conversar com os amigos.

O Google Duo agora permite que o façam videochamadas de até 12 pessoas

O Google Duo é um dos nossos serviços preferidos de videochamada, graças à facilidade de uso, integração com os dispositivos Google Home e a qualidade das videochamadas. A aplicação até recentemente permitia videochamadas de até 8 pessoas e, nas últimas horas, aumentaram o limite para 12.

Façam o download do Google Duo na Play Store (gratuito)

Essa funcionalidade foi disponibilizada nos servidores Duo; portanto, não é necessário atualizar a aplicação (embora seja conveniente se não aparecer). Se ainda não permitir, basta esperar algum tempo , pois irá chegar a todos.

Além do Duo, é claro que existem muitas outras aplicações para chamadas de vídeo no vosso smartphone Android. Pensem, por exemplo, no Hangouts e no Skype. Também interessante é o Zoom, uma aplicação disponível em quase todas as plataformas.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais