Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Reno Ace 2 terá ecrã perfurado para a câmara frontal, carregamento sem fio de 40W confirmado

O Reno Ace 2 também recebeu a certificação TENAA. O site da autoridade chinesa confirma mais uma vez que o Reno Ace 2 dará suporte à rede de última geração.

O Oppo Reno Ace 2 que será apresentado no próximo mês foi visto recentemente na China Compulsory Certificate (3C) com o código de modelo PDHM00, e a informação revelou que suporta redes 5G e carregamento rápido de 65W.

O Reno Ace 2 também recebeu a certificação TENAA. O site da autoridade chinesa confirma mais uma vez que o Reno Ace 2 dará suporte à rede de última geração. Além disso, a lista inclui imagens do telefone, que revelam o design.

O Reno Ace 2 possui um ecrã perfurado para alojar a câmara frontal e a parte traseira abriga quatro câmaras dentro de uma configuração circular. Isto bate certo com uma imagem que foi revelada na semana passada, mas a diferença entre as duas  é que a foto que vemos hoje tem o flash no lado direito das câmaras, A foto revelada anteriormente não tinha.

Isso significa que a imagem revelada anteriormente é falsa ou é um telefone diferente.

Imagens do Oppo PDHM00 acreditadas para o Reno Ace 2Imagens do Oppo PDHM00 acreditadas para o Reno Ace 2

Dito isto, um funcionário da Oppo usou a rede social chinesa Weibo para confirmar que o Reno Ace 2 carrega sem fio em até 40W - um recurso que estava em falta no seu antecessor.

Os detalhes são escassos sobre o Reno Ace 2 por agora, mas devemos saber mais nos próximos dias.

Fonte 1, 2, 3 (tudo em chinês) Via 1, 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais