Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Duo tem agora melhor qualidade de vídeo para acompanhar a evolução da concorrência

O primeiro foi o Google Meet, e agora esta é a altura ideal para o Google Duo. Com a maior parte do mundo retida em casa,todas as formas de nos mantermos em contacto com o mundo exterior de uma forma fiável e com qualidade são boas notícias.

O Google está a atualizar os seus serviços de Vídeo Chat. O primeiro foi o Google Meet, e agora esta é a altura ideal para o Google Duo. Com a maior parte do mundo retida em casa,todas as formas de nos mantermos em contacto com o mundo exterior de uma forma fiável e com qualidade são boas notícias.

Google Duo recebe 4 novos recursos

A Google tem para nós quatro novos recursos, todos detalhados pelo Google que serão lançados  esta semana. Para melhorar a qualidade e a fiabilidade do vídeo, o Google está a implementar um novo codec de vídeo (AOMedia Video 1), aplicável até para utilizadores com ligações de largura de banda muito baixa. O suporte para fotos também está a chegar, permitindo aos utilizadores tirar uma foto nas conversas de que está a participar.

Um pouco mais importante do que a qualidade de imagem é um novo recurso para quem gosta de falar com uma quantidade considerável de pessoas ao mesmo tempo. O Google Duo está a aumentar o número de participantes em conversas por vídeo para até 12 pessoas. A última alteração é um recurso para enviar mensagens de vídeo para pessoas que não podem falar naquele momento. É semelhante ao Snapchat.

Relacionado:  Oppo apresenta oficialmente conceito de telefone com display extensível para o Inno Day

Essas mudanças estão a ser lançadas esta semana!

// Google

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!