Elon Musk parece ter gostado do Galaxy S23 Ultra. Não sei se é bom sinal

O CEO da Tesla, SpaceX, e Boring Company – e agora dono do Twitter – ficou suficientemente impressionado com a demonstração “Space Zoom” da MKBHD para deixar sair um “Uau” na sua plataforma de comunicação social; um tweet. Não temos a certeza se Elon Musk sabe muito sobre o último telefone de bandeira da Samsung ou as suas câmaras, mas a manifestação teve uma reacção positiva da sua parte.

Elon Musk, que provavelmente não precisa de introdução, parece estar muito impressionado com as capacidades de telefoto do Galaxy S23 Ultra. @MKBHD publicou recentemente uma curta demonstração do Galaxy S23 Ultra a fazer zoom na Lua a 100x, e o vídeo mereceu uma reacção do CEO do SpaceX.

Elon Musk parece ter gostado do Galaxy S23 Ultra. Não sei se é bom sinal 1

O CEO da Tesla, SpaceX, e Boring Company – e agora dono do Twitter – ficou suficientemente impressionado com a demonstração “Space Zoom” da MKBHD para deixar sair um “Uau” na sua plataforma de comunicação social; um tweet.

Não temos a certeza se Elon Musk sabe muito sobre o último telefone de bandeira da Samsung ou as suas câmaras, mas a manifestação teve uma reacção positiva da sua parte. E, claro, a Samsung Mobile US respondeu ao tweet do Elon, orgulhando-se das capacidades do S23 Ultra. “Eu sei, certo?”, disse a Samsung numa resposta. É certamente um bom marketing para o novo telefone emblemático da Samsung, dado o número de fãs e seguidores que Elon Musk tem.

Caso esteja a pensar, o Galaxy S23 Ultra dispõe de duas câmaras telefoto, uma das quais tem um periscópio de 230mm de configuração. Cada câmara telefoto tem uma resolução de 10MP, Dual Pixel PDAF, e estabilização óptica da imagem. Uma destas unidades tem uma abertura f/2,4 e alcança 3x zoom óptico, enquanto a outra tem uma abertura f/4,9 e zoom óptico de 10x. Juntas, estas unidades telefoto podem capturar fotos e vídeos com zoom de 100x.

A Samsung também melhorou o algoritmo por detrás das suas câmaras telefoto, e as imagens ampliadas têm agora detalhes mais limpos do que nunca. Vamos analisar mais de perto as capacidades das câmaras do Galaxy S23 Ultra num artigo que está em desenvolvimento, por isso mantenha-se atento.

Vai gostar de saber:  BMW e Rimac juntam forças para desenvolver baterias de alta voltagem

Se estiver tão impressionado como Elon Musk pelo Galaxy S23 Ultra, pode encomendar previamente a vossa máquina através da Samsung online. A janela de pré-encomenda fecha-se a 17 de Fevereiro.

Conclusão

Em conclusão, a reacção de Elon Musk às capacidades de telefoto do Galaxy S23 Ultra é uma prova de quão impressionante é o último telefone de bandeira da Samsung. Com a sua sofisticada tecnologia de câmara e lentes potentes, parece que o Galaxy S23 Ultra consegue captar fotografias espantosas mesmo de distâncias extremamente longas. Isto torna-o uma excelente opção para quem procura um telefone com capacidades de fotografia espantosas.

Mas para além da sua tecnologia impressionante, a Galaxy S23 Ultra tem muito mais para oferecer. Com o seu poderoso processador e longa duração da bateria, é perfeito para os utilizadores que precisam do seu telefone para os acompanhar ao longo do dia. E se procura algo um pouco mais luxuoso, há vários modelos premium disponíveis com ainda mais funcionalidades.

Com tudo isto em mente, não é de admirar que o AndroidGeek esteja sempre atento a quaisquer notícias e críticas relacionadas com o Galaxy S23 Ultra. A nossa equipa trabalha arduamente para lhe trazer todas as últimas informações sobre produtos tecnológicos de todo o mundo, para que possa tomar uma decisão informada ao comprar o seu próximo aparelho. Portanto, se alguma vez tiver dúvidas sobre o telefone ou gadget que pode ser o mais adequado para si, não deixe de voltar aqui no AndroidGeek para todas as suas necessidades tecnológicas!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!