Elephone Max chegará em breve com ecrã de 6 polegadas, dupla câmara traseira e Nougat Android

Parece que a Elephone pretende lançar o seu primeiro phablet. A empresa sempre disponibilizou telefones com o tamanho máximo de ecrã de 5,5 polegadas, mesmo quando os seus concorrentes estavam a lançar dispositivos com ecrãs maiores... mas isso está prestes a mudar com o Elephone Max.

O Elephone Max, tal como o Meizu M3 Max, vai ostentar um ecrã de 6 polegadas. Mas para alem do grande ecrã, a Elephone também está a trabalhar na última versão do sistema operativo móvel da Google, o Android Nougat, e também disponibilizará um sistema duplo de câmaras na traseira do equipamento.

Segundo algumas informações, o Elephone Max virá com um corpo ultra-fino em metal e com as duas câmaras traseiras. O fato de que ele vai ostentar as duas câmaras, rapidamente se especulou que viria com o novo processador Helio X27.

Para quem anda atento sabe que a Elephone anunciou o seu Elephone Z1 como o primeiro telefone com o Helio P20, mas no entanto a UMI lançou o Umi Plus E antes da Elephone lançar o Z1. Uma vez que este Elephone Max ainda não tem data prevista de lançamento, é muito especulativo informar se vem ou não com o Helio X27, da Mediatek.

Relacionado:  Samsung regista o nome Z Slide, para futuro equipamento extensível da série Z
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!