Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Nougat chega ao Galaxy S3 pelas mãos da CyanogenMod14.1

Mais um dispositivo abandonado pela marca acaba de receber a ultima versão do sistema operativo móvel da Google, o Galaxy S3. O topo de gama de 2012 da Samsung chegou ao mercado a correr o Android 4.0.3 Ice Cream Sandwich, recebendo depois o update para o Android 4.3 Jelly Bean, e desde então nunca mais a Sul Coreana lançou qualquer update de firmware para um aparelho que ainda é capaz das mais variadas tarefas do dia a dia, para um utilizador “normal”.

S3.jpgPara quem não o conhece é um smartphone com ecrã Super Amoled de 4.8 polegadas com resolução HD (1280×720), que lhe confere 306ppi. Conta com o Exynos 4412 que tem um processador Quad Core a 1.4Ghz e o GPU Mali-400MP, acompanhados de 1GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. Possui um câmara de 8MPx que permite tirar fotos com uma resolução de 3264×2448 pixeis e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920×1080 pixeis.

Tirando o facto de não ter compatibilidade com as redes 4G/LTE, tudo o resto monta um telefone capaz de satisfazer as necessidades de grande parte dos utilizadores.
E Por essa mesma razão a equipa da CyanogenMod acaba de libertar a primeira versão nightly da CM14.1 para o Galaxy S3 (GT-I9300), e recomenda fazer o download da última versão do TWRP (3.0.2-2) antes de instalar o firmware em questão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link