Android Geek
O maior site de Android em Português

Ecrã usado no OnePlus 5 é exactamente o mesmo do OnePlus 3T

Depois de muita fanfarra, o OnePlus 5 foi ontem oficialmente revelado. Enquanto alguns estão felizes com as especificações do dispositivo, outros não estão tão felizes com as especificações e o com o seu design.

Apesar de ainda não termos tido hipóteses de colocar as mãos no dispositivo, as pessoas que o possuem têm diferentes opiniões sobre o mesmo. Roland Quandt que possui o dispositivo, forneceu algumas informações sobre o ecrã do dispositivo.

 Aparentemente, o OnePlus 5 está a usar exactamente o mesmo painel que foi usado no OnePlus 3T , que é um ecrã AMOLED da Samsung com o ID S6E3FA5.

Ecrã usado no OnePlus 5 é exactamente o mesmo do OnePlus 3T 1

O OnePlus 5 conta com o mesmo ecrã de 5,5 polegadas 1080p com uma densidade de pixeis de 401ppi. No que diz respeito a outras especificações, o OnePlus 5 possui o mais recente  chipset Snapdragon 835 da Qualcomm com clock de 2,45 GHz.

O dispositivo vem em duas variantes, de 6 GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno e outra com 8GB de RAM com 128GB de armazenamento interno. Ele é alimentado por uma bateria de 3,300mAh com suporte para o carregamento rápido da empresa, o dash charge, e corre no Android 7.1.1 Nougat.

No segmento da câmara, o OnePlus 5 possui dois sensores traseiros de 16MPx + 20MPx, enquanto na frente tem um sensor de 16MPx.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link