Alcatel Idol 5 passa pelo FCC com foto da traseira em leak

Um novo modelo da Alcatel Idol com o número de modelo 6060C, tinha ganho certificação FCC no mês passado. Agora uma nova versão do mesmo modelo, foi aprovada pela FCC, e desta vez até uma foto do equipamento foi divulgada.

O que revelou na traseira um câmara com flash LED, posicionado no canto superior esquerdo. Um sensor de impressão digital circular, está também presente, e com o símbolo Idol por baixo do mesmo. O logo da Alcatel também está presente, mas mais abaixo no painel traseiro do equipamento.

Alcatel Idol 5
Alcatel Idol 5 passa pelo FCC com foto da traseira em leak 1

Rumores anteriores tinham sugerido que o nome do equipamento, seria Alcatel Idol 5s, mas esta listagem da FCC não nos revela qualquer nome, apenas tem assinatura da TCL (Communication Product Certification Manager).

Alcatel Idol 5
Alcatel Idol 5 passa pelo FCC com foto da traseira em leak 2

De acordo com os rumores anteriores, o novo Idol poderá vir com o chipset da Qualcomm, Snapdragon 625 e com 3GB RAM. Os benchmarks também haviam sugerido que o chipset seria um Helio P20 da Mediatek, uma câmara de 12MP com gravação de vídeo a 4k na traseira, e uma câmara frontal de 8MP para selfies.

Relacionado:  Xiaomi derrota a Samsung na Amazon Espanha nos smartphones mais vendidos

O equipamento é esperado que venha com o mais recente update, da Google para o Android Nougat.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!