Android Geek
O maior site de Android em Português

O ecrã do Samsung Galaxy S10 não será totalmente bezel less

Os smartphones Galaxy S10, da Samsung, contarão com molduras assimétricas, mas oferecem uma proporção ecrã-a-corpo notavelmente superior à de seus antecessores, de acordo com um novo rumor que começou a circular no Twitter ontem. O bezel superior da próxima linha de aparelhos será um pouco maior que o queixo abaixo dele, embora o último possa ser duas vezes mais fino que o bezel encontrado na frente do recém-lançado Galaxy Note 9.

Os smartphones Galaxy S10, da Samsung, contarão com molduras assimétricas, mas oferecem uma proporção ecrã-a-corpo notavelmente superior à de seus antecessores, de acordo com um novo rumor que começou a circular no Twitter ontem. O bezel superior da próxima linha de aparelhos será um pouco maior que o queixo abaixo dele, embora o último possa ser duas vezes mais fino que o bezel encontrado na frente do recém-lançado Galaxy Note 9. O visual frontal assimétrico da família Galaxy S10 é dito que é um resultado da colocação de componentes, embora actualmente não esteja claro qual o hardware interno específico, que é responsável ​​por isso.

 

Em comparação com os flagships da Samsung em 2018, a linha Galaxy S10 deve estrear leitores de impressão digital no ecrã e possivelmente incluir uma configuração de câmara 3D com detecção de profundidade. Vendo como a última tecnologia até agora só foi comercializada com um entalhe, como visto no iPhone X da Apple e no Mi 8 da Xiaomi, uma câmara 3D sem recortes já seria a primeira da indústria, mesmo que isso resulte em um pouco moldura superior mais espessa. A implementação de um sistema de detecção de profundidade nos seus novos flagships permitiria que a Samsung fornecesse reconhecimento facial mais rápido e preciso (isto é, seguro) e melhorasse a funcionalidade polarizada AR Emoji de sua actual família de produtos de alta qualidade.