Ecrã OnePlus 9 Series com tecnologia LTPO elogiado pelo DisplayMate

A OnePlus, foi a primeira fabricante de smartphones a lançar um ecrã de alta taxa de atualização, e é naturalmente responsável pela popularidade deste tipo de ecrãs.

Nos últimos dois anos, os fabricantes de smartphones tornaram padrão o ecrã de alta taxa de atualização, que pode fornecer aos utilizadores excelentes efeitos de ecrã e uma experiência de elevado conforto e qualidade. A OnePlus, foi a primeira fabricante de smartphones a lançar um ecrã de alta taxa de atualização, e é naturalmente responsável pela popularidade deste tipo de ecrãs. E este ano, a OnePlus traz novamente uma nova novidade na tecnologia de atualização de ecrãs.

Ecrã OnePlus 9 Series com tecnologia LTPO elogiado pelo DisplayMate 1

O OnePlus 9 recebeu a classificação DisplayMate A +, pela sua resolução de 2K +, taxa de atualização de 120Hz, mas também por ser um super ecrã de 10 bits com mil milhões cores, 819 níveis de ajuste de brilho, sensor automático de temperatura de cor e outras tecnologias.

Além do mais, a série OnePlus 9 também traz um ecrã flexível LTPO, que pode trazer uma taxa de atualização inteligente e menor consumo de energia. De acordo com as informações, o LTPO é uma tecnologia de produção de OLED, que apresenta como vantagens uma maior mobilidade de carga e resposta de pixel point mais rápida em relação à tecnologia anterior LTPS, e torna o ecrã mais ágil e com menor consumo de energia. Um ecrã LTPO também tem uma grande vantagem que é suportar uma alta faixa de ajuste de taxa de atualização adaptativa de 1-120 Hz, que varia de acordo com o uso, levando em consideração a alta taxa de atualização e baixa potência das necessidades.

Além dos parâmetros de ecrã excelentes, a OnePlus 9 series este ano também abandonou o uso de ecrã curvo tradicional, o uso geral do design 3D micro-curvo, apenas na margem preta da área de ecrã pretende assegurar o equilíbrio na sensação do efeito de ecrã curvo, mas também eliminar o toque acidental.

A OnePlus 9 Series usa o sensor IMX789, o primeiro com suporte de gravação de vídeo 4K 120 fps do mundo, suporte para captura de até 68,7 mil milhões de cores no formato RAW de 12 bits.

Fonte 1, Fonte 2 Assim: Como Carregando …

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!