Android Geek
O maior site de Android em Português

Monitor de jogos curvo Xiaomi de 29 polegadas chegará em breve

O Mi Surface 34 foi o primeiro monitor de desktop da empresa.

A Xiaomi é mais conhecida pelos os seus smartphones, embora se envolva em outras categorias de hardware: TVs inteligentes, bandas de fitness, PowerBank e até scooters eléctricos. O Mi Surface 34 foi o primeiro monitor de desktop da empresa. Ele tinha um ecrã de 34 polegadas com um painel curvo (1500R) com uma resolução de 3440 × 1440 (proporção de 21: 9).

Construído para jogos, tinha uma taxa de atualização de 144Hz, tempo de resposta de 4ms e suporte para AMD FreeSync. Além disso, também vimos a Xiaomi apresentar um ecrã IPS de 23,8 polegadas com resolução 1920 × 1080. Ele veio com um conjunto de recursos bastante semelhante e custa 699 Yuan ( US $ 98). Agora, novas informações não oficiais descrevem um terceiro modelo que deverá chegar em breve.

 

Monitor de jogos curvo Xiaomi de 29 polegadas chegará em breve 1

Segundo a informação, o novo monitor terá essencialmente os mesmos recursos que a unidade maior. Ele manterá a taxa de atualização de 144Hz e o tempo de resposta de 4ms, apenas num painel curvo menor de 29 polegadas. Além disso, obviamente, o preço será um pouco menor do que o actual modelo de 34 polegadas, proporcionando uma boa relação recursos VS preço.

Não há falta de opções se estão á procura de um novo monitor para jogos, desde novidades da Razer e Xiaomi a veteranos como Viewsonic. Estamos ansiosos para ver como o novo monitor de jogos da Xiaomi acaba por sair, embora esperemos que seja tão bom quanto os anteriores, que já eram produtos excelentes.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais