Android Geek
O maior site de Android em Português

Caneca sem fios da Xiaomi lançada na China com carregamento de 10W

O aspecto único deste copo de aquecimento é o facto de ele ter carregamento sem fio.

Após o lançamento Fogão de Indução Mijia no mês passado, a Xiaomi agora adicionou mais um produto ao seu nicho crescente de produtos para LifeStyle. O fabricante de smartphones lançou recentemente uma caneca aquecida na China. O aspecto único deste copo de aquecimento é o facto de ele ter carregamento sem fio. Isso significa que a Xiaomi Warm Up Cup fará uso do carregamento sem fio de 10W. O produto pode manter uma temperatura constante de 55 graus. Para que o copo funcione, basta que o utilizador o coloque no carregador sem fio.

Caneca sem fios da Xiaomi lançada na China com carregamento de 10W 1

Segundo a marca, esse método de aquecimento é muito melhor do que os métodos tradicionais de aquecimento com fio. A temperatura de aquecimento permanece estável no primeiro e é muito mais segura. Acima de tudo, o utilizador não arriscará nenhuma queimadura ao manusear o copo. Podem estar a perguntar se existe alguma diferença de construção entre esse e os copos tradicionais. Surpreendentemente, não há. O copo de aquecimento Xiaomi é feito de material cerâmico, bastante comum nos copos tradicionais. Por outro lado, a Xiaomi está a prometer uma experiência muito mais durável e segura. De facto, o copo inteiro é à prova d'água, para que o utilizador possa lavá-lo sem se preocupar com o suporte de carregamento sem fio na parte inferior.

Além disso, a Xiaomi Warm Up Cup entrará no modo de suspensão após 4 horas de inatividade, o que significa que o produto não aquecerá demasiado. Isso é feito para manter o produto protegido contra danos internos. Quanto ao preço, o produto está à venda por um preço de 189 Yuan (aproximadamente US $ 26). Não esperamos que o produto chegue ao mercado global. Por fim, o Xiaomi Warm Up Cup funcionará com qualquer carregador sem fio que suporte saída de 10W. Isso significa que o utilizador pode usar produtos de carregamento sem fio da Xiaomi, Huawei, Apple, Samsung ou qualquer outra marca de terceiros. Outras novidades indicam que, a Xiaomi também planeia lançar o primeiro Leitor eletrónico a 20 de novembro.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais