Android Geek
O maior site de Android em Português

E se o OnePlus Concept One vier com câmaras traseiras triplas invisíveis?

Esta é a primeira vez em toda a existência da empresa que estará presente na CES. Segundo a informação disponível, a empresa chinesa não apenas estará presente, como também irá desvendar novas tecnologias que nos deixarão impressionados.

Há algumas semanas, a OnePlus anunciou que participará da CES 2020. Esta é a primeira vez em toda a existência da empresa que estará presente na CES.

Segundo a informação disponível, a empresa chinesa não apenas estará presente, como também irá desvendar novas tecnologias que nos deixarão impressionados. A OnePlus iniciou o marketing à volta da sua participação na CES 2020 com uma campanha para um novo dispositivo chamado OnePlus Concept One.

O OnePlus Concept One vai seguir a tendência dos ecrãs em cascata e podemos ver no vídeo acima o seu ecrã extremamente curvo.

Por exemplo, o ecrã parece ser muito mais "curvilíneo" do que o do OnePlus 7 Pro. O painel curvo apresenta uma estrutura de metal pintada em ouro que mais uma vez serve como local de eleição para o tradicional Slider de notificações.

O OnePlus Concept One possui um conjunto de câmaras triplas "invisíveis"

Sabemos que não há nada de extraordinário no ecrã e na lateral. A maior surpresa estará na parte traseira. O Concept One possui câmaras traseiras triplas dispostas verticalmente no meio com um flash LED abaixo do último sensor. No entanto, há alguma magia envolvida, pois elas não são visíveis no início, dando a impressão de que não estão lá. Esse é um truque de ilusão de óptica que resulta da nova e inovadora tecnologia de vidro que muda de cor da OnePlus.

Graças a uma linha fina, podemos ver o perímetro da caixa da câmara. Tem o formato de uma taça de champanhe! Infelizmente, isso é tudo que o teaser revela. Esperamos ver mais teasers antes da CES 2020. É assim que a OnePlus faz o marketing.

De acordo com os rumores, a OnePlus quer estar um passo à frente em 2020 com novos dispositivos interessantes e até um equipamento de gama média para enfrentar os dispositivos Redmi e Realme.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais