Android Geek
O maior site de Android em Português

O DxOMARK vai usar as melhores configurações de qualidade de vídeo para testes -

Recentemente, os resultados do Apple iPhone 11 Pro Max chegaram à web e a  sua pontuação geral de 117 está em terceiro lugar, atrás do Huawei Mate 30 Pro e do Xiaomi Mi Note 10.

A DxOMARK é sem sombra de dúvida uma fonte respeitável de Benchmark e classificações independentes de qualidade de imagem e áudio quandosse trata de câmaras de smartphones. Embora a sua classificação possa não ser sinónimo absoluto do smartphone com a “melhor” câmara, dá-nos uma ideia do que esperar da câmara dos nossos telefones.

Recentemente, os resultados do Apple iPhone 11 Pro Max chegaram à web e a  sua pontuação geral de 117 está em terceiro lugar, atrás do Huawei Mate 30 Pro e do Xiaomi Mi Note 10.

DxOMARK

No entanto, para o ranking de imagens estáticas, o iPhone 11 consegue 124 pontos, O vídeo é 102 pontos o que é um resultado incrível.

Os internautas apontaram que o DxOMark usava apenas 1080 30fps e isso pode não refletir a capacidade "verdadeira" da câmara do telefone. Em resposta, o DxOMark afirma que, por padrão, o iPhone 11 Pro Max grava vídeo a 30 quadros por segundo em resolução full HD de 1080p. No entanto, ele alcança os melhores resultados de gravação com resolução 4K.

O DxOMARK vai usar as melhores configurações de qualidade de vídeo para testes - 1

Portanto, A partir de 1º de novembro de 2019, todos os testes de vídeo da câmara DxOMark e Selfie usarão as melhores configurações de qualidade de vídeo ... (seja a configuração ou não o modo padrão). Isso significa que vai usar as configurações principais e aceitará apenas o melhor resultado. Essa é a melhor maneira de testar a câmara dos smartphones ou o modo padrão? O que acham?

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais