Android Geek
O maior site de Android em Português

Donald Trump ficou sem o seu Samsung Galaxy

Subir ao escritório mais alto dos Estados Unidos é uma honra sem precedentes, mas tornar-se Presidente também envolve muitos sacrifícios pessoais. Esta semana, Donald Trump pode ter feito seu primeiro sacríficio, pois alegadamente teve que entregar o telefone Android que usava como o seu principal dispositivo de tweeting por um smartphone aprovado pelos serviços secretos.

Donald Trump ficou sem o seu Samsung Galaxy 1

De acordo com um novo relatório do New York Times, Trump foi obrigado a trocar o seu Samsung Galaxy por um equipamento “seguro e criptografado” com um novo número. “A maior preocupação é a segurança “, relatou o jornal Times.

Pouco depois das eleições, o jornal informou que Trump estava preocupado em ficar isolado se o seu telefone pessoal Android fosse retirado como parte da transição para a Casa Branca. Enquanto que as mensagens na conta do Twitter de Donald Trump vêm de dispositivos Android e iOS, os tweets Android (estatisticamente mais furiosos) são escritos pessoalmente pelo presidente eleito e não funcionários.

Em 2016, o presidente Obama foi forçado a fazer uma troca semelhante, trocando o seu Blackberry por um smartphone “mais moderno” mais seguro, que não tinha a capacidade de mandar mensagens, tirar fotos ou tocar música.

Barack Obama trocou o Blackberry por um Android.. Sabem qual?

Para enviar seu primeiro tweet em 2015, Obama teve que pedir emprestado um iPhone a um funcionário. Trump agora pode usar um esquema semelhante para postar nas redes sociais.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link