Android Geek
O maior site de Android em Português

OxygenOS 4.0.2 (Nougat) do OnePlus 3T mantém os Bugs mais graves

Os problemas do OnePlus 3 e 3T continuam a aparecer, e aparentemente sem solução. Um dos defeitos mais irritantes que muitos utilizadores apontaram nas redes e que afeta não só a versão mais recente OxygenOS 4.0.2, como também a lançada em junho, é o atraso nas animações da tela sensível ao toque.

OxygenOS 4.0.2 (Nougat) do OnePlus 3T mantém os Bugs mais graves 1

A questão já é conhecida desde novembro. A OnePlus chegou a prometer que o problema seria resolvido com a atualização para a OxygenOS 4.0, mas não foi o que aconteceu. O atraso ainda persiste na versão 4.0.2, como podem ver nas imagens abaixo, na comparação com o iPhone 6s Plus e o Google Pixel XL.

 

 

 

Stephen Hall, do site 9to5Google, tem um OnePlus 3T. Ele diz que é um de seus smartphones preferidos dos lançados no ano passado. No entanto, apesar da promessa da companhia, o lag no toque da tela persiste e é irritante.

” OnePlus 3T ainda está notavelmente atrás de aparelhos como o Google Pixel e o iPhone – o suficiente para eu perceber ao rolar, mover ícones ou digitar rápido.

É definitivamente uma perturbação pequena, mas uma que faz o aparelho parecer desnecessariamente lento – especialmente se este é uma correção de software simples, como afirma um membro do XDA Developers.”

Hall ainda fala sobre alguns testes que foram realizados com o aparelho e que detectaram uma taxa de 95 milissegundos de atraso entre o toque na tela e a ação do software. A média seria de 87 milissegundos, e os mesmos testes apontaram 90 milissegundos para o Google Pixel.

Oneplus, já estava na altura de lançar uma correcção para isto!

Análise Oneplus 3T: É este o melhor Android Preço VS Beneficio?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link