DJI Mini 3 apresentado é tudo aquilo que esperávamos e mais barato

O novo drone não tem sensores para detetar obstáculos à sua frente ou atrás dele, e o vídeo de melhor qualidade que pode produzir é 4K a 30 fotogramas por segundo. Algumas das razões para o preço mais baixo do DJI Mini 3 incluem o facto de não ter a funcionalidade do ActiveTrack.

A DJI anunciou o drone Mini 3 orientado para o consumidor como parte da sua linha de produtos. O DJI Mini 3 é uma versão mais acessível do DJI Mini 3 Pro que tem menos funcionalidades do que a sua congénere mais cara. O novo drone não tem sensores para detetar obstáculos à sua frente ou atrás dele, e o vídeo de melhor qualidade que pode produzir é 4K a 30 fotogramas por segundo. Algumas das razões para o preço mais baixo do DJI Mini 3 incluem o facto de não ter a funcionalidade do ActiveTrack.

DJI Mini 3 apresentado é tudo aquilo que esperávamos e mais barato 1

O ano de 2022 tem sido um ano movimentado para a DJI, com a empresa a lançar uma série de produtos que redefinem a sua indústria. O DJI Mini 3 Pro, que era o penúltimo modelo, foi carregado com uma variedade de características. O DJI Mini 3 Pro poderá ser comprado por um preço inicial de 749 euros, mas o preço do novo drone será mais baixo. De acordo com a DJI, o Mini 3 é uma excelente opção para utilizadores que voam pela primeira vez em ambientes suburbanos e urbanos. É o modelo de acompanhamento do DJI Mini 2, mas também é extremamente similar ao Mini 3 Pro. Por outro lado, os sensores frontais foram trocados por grelhas, e a localização dos sensores traseiros foi coberta com um plástico liso.

DJI Mini 3 apresentado é tudo aquilo que esperávamos e mais barato 2

Em muitos países e regiões, não é necessária uma licença de piloto para operar um drone DJI Mini 3. O drone tem um peso de 249g e uma resolução fotográfica de 12MP. No Mini 3 Pro, a sua saída de vídeo inclui 4K a 60 fotogramas por segundo neste infelizmente não. O novo drone é capaz de filmar verticalmente tanto em vídeo como em imagens ainda, e a câmara pode rodar até 90 graus. Pode gravar o vídeo HDR até 30 fotogramas por segundo utilizando o Mini 3. Além disso, utiliza um sensor relativamente pequeno e vem equipado com configurações ISO nativas duplas para cenários de baixa luminosidade.

As Baterias inteligentes de voo que vêm com o Mini 3 permitem um tempo de voo que tenha entre 38 e 51 minutos de duração. No entanto, os clientes na América do Norte são os únicos que podem comprar a opção de baterias extendidas. Os tempos reais do drone estão sujeitos a uma possível margem de erro de 10 minutos. A DJI afirma que o Mini 3 está equipado com alguma potência que lhe permite resistir a ventos fortes enquanto está em voo.

DJI Mini 3 apresentado é tudo aquilo que esperávamos e mais barato 3

Uma ligação com o controlador DJI RC, que custa mais 299 euros, está disponível para uso com o DJI Mini 3. Se quiser evitar a utilização de um smartphone com o controlador RC-N1, esta poderá ser uma alternativa melhor. Quando não estão a ser utilizados, os joysticks do controlador de controlo remoto podem ser facilmente guardados por baixo do controlador.

O ecrã do comando não foi, no entanto, concebido para funcionar bem à luz do sol. Os fãs das redes sociais podem achar que algumas das funcionalidades incluídas no DJI Mini 3 são interessantes e emocionantes. Estes incluem as funcionalidades de Circle, Dronie e Quickshots. No entanto, o novo drone está a perder muitas das funcionalidades que estão incluídas na versão atualizada do drone. Além disso, o novo drone está a perder algumas das funcionalidades inteligentes que estão incluídas no Mini 3 Pro. O DJI 3 Mini terá um preço de venda ao público sugerido de 499 euros (apenas o drone). Podem consultar toda a informação no respetivo site da DJI aqui.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!