Distribuidor oficial da Motorola no Irão, revela totalmente o Moto X4

As notícias em torno do Moto X4 não param de surgir. Depois de termos visto as primeiras imagens reais do dispositivo, agora, o distribuidor oficial da Motorola no Irão revelou oficialmente o Moto X4 através da sua conta no Instagram. Segundo o divulgado, o dispositivo conta com um ecrã curvo com sensor de impressão digital frontal, que também pode ser usado para navegação. A parte traseira de alumínio tem a dupla câmara com a marca Moto. Uma dessas imagens também revela as especificações do Moto X4. As especificações confirmadas incluem um ecrã LCD Full HD IPS de 5,2 polegadas, 3/4GB de RAM, um processador Octa Core a 2.2GHz (Snapdragon 630 / Snapdragon 660) e uma bateria de 3.000mAh.

De acordo com os leaks anteriores, o Moto X4 será o primeiro smartphone da Motorola após 2016, com o nível de certificação IP68. No lado da câmara, ele apresentará um sensor dianteiro de 16MPx que é projetado para selfies de ultra baixa luz e virá com um modo Adaptive Low Light. Será capaz de gravar vídeos em 4k a 30 frames por segundo ou Full HD a 60 frames por segundo.

O sensor traseiro de 12MPx apresentará o autofoco de pixel duplo, abertura de f / 2.0 e tamanho de pixel de 1,4μm, enquanto o outro sensor ultra-largo de 8MPx apresentará abertura f / 2.2, tamanho de pixel de 1,12μm e campo de visão de 120 °.
Vai ter dual flash LED, Autofoco de Detecção de Fase e a capacidade de adicionar efeitos de profundidade de campo.

Relacionado:  Motorola defy já está disponível em Portugal
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!