Android Geek
O maior site de Android em Português

Olá Motorola Moto X4

Há alguns dias atrás, vimos imagens que alegadamente confirmaram o design do Moto X4 e agora, o utilizador do Google Plus, Jerry Yin, disponibilizou imagens reais do Moto X4, e parece deslumbrante. De acordo com os últimos convites, a Motorola e a Lenovo planeiam lançar o Moto X4 no dia 24 de agosto a um preço intermediário. Além disso, o Moto X4 será o primeiro aparelho sem marca Nexus ou Pixel a oferecer compatibilidade com o projecto Fi.

Conforme podemos ver nas imagens abaixo, o Motorola Moto X4 tem um display curvo com sensor de impressão digital virado para frente, que também pode ser usado para navegação. A parte traseira de alumínio tem a dupla câmara com marca Moto.

Motorola Moto X4

O Moto X4 apresentará um ecrã de vidro de alta densidade de 5,2 polegadas com vidro 3D no topo. O dispositivo estará disponível em Super Black ou Sterling Blue medindo 148,35 x 73,4 x 7,99 mm e pesando em 163 gramas. Ele será alimentado pelo Snapdragon 630 ou Snapdragon 660, o Adreno 508, com 3 ou 4GB de RAM e 32 ou 64GB de armazenamento interno. O dispositivo irá dispor uma bateria de 3090mAh.

Europa, América do Norte e América Latina receberão a versão de 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, enquanto a região Ásia-Pacífico receberá a versão de 4GB de RAM com 64GB de armazenamento

O Moto X4 será o primeiro smartphone da Motorola após 2016, com o nível de certificação IP68. No lado da câmara, ele apresentará um sensor dianteiro de 16MPx que é projetado para selfies de ultra baixa luz e virá com um modo Adaptive Low Light. Será capaz de gravar vídeos em 4k a 30 frames por segundo ou Full HD a 60 frames por segundo.
Motorola Moto X4
O sensor traseiro de 12MP apresentará autofoco de duplo pixel, abertura de f / 2.0 e tamanho de pixel de 1,4μm, enquanto o outro sensor ultra-largo de 8MPx terá abertura f / 2.2, tamanho de pixel de 1,12μm e campo de visão de 120°. Contarão com o opoio do duplo flash LED, Autofoco de Detecção de Fase e a capacidade de adicionar efeitos de profundidade de campo.

Que lhe parece? Interessante não? Dê-nos a sua opinião no espaço dedicado aos comentários um pouco mais abaixo.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link