Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu M6 Note aparece em fotos reais antes do seu lançamento

Ao que tudo indica, o M6 Note será o senhor que se segue no portefólio da Meizu e apenas dois dias antes da sua apresentação oficial surgiram imagens reais revelando o aparelho de vários ângulos e algumas características interessantes.

Meizu-M6-Note

Nas imagens salta à vista a configuração de dupla câmara traseira que faz do M6 Note o segundo equipamento da marca com essa funcionalidade (o primeiro foi o Meizu pro 7). Outra característica distinta identificável nas fotos é o design do flash quad-LED na parte de trás, directamente em cima da linha das antenas, à semelhança do que podemos encontrar no Meizu E2.

Verificamos também que o Meizu M6 Note virá com uma entrada audio de 3,5mm, uma bateria não removível e uma porta USB, que infelizmente não será do tipo C. Apesar de as imagens apenas revelarem a traseira do aparelho, sabemos de leaks anteriores que o design frontal do Meizu M6 Note vai ser muito semelhante ao modelo anterior, o M5 Note.

Espera-se que o M6 Note venha equipado com ecrã IPS LCD de 5.5″ de resolução Full HD, gerido por um processador MediaTek Helio P25 e uma GPU Mali T-880. A este chip juntam-se conjuntos 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento ou 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, conforme a variante.

Corre ainda o rumor que poderá haver uma variante equipada com processador Snapdragon 625, possivelmente destinada aos mercados ocidentais, mas esta informação carece de confirmação credível.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link