Meizu M6 Note aparece em fotos reais antes do seu lançamento

Ao que tudo indica, o M6 Note será o senhor que se segue no portefólio da Meizu e apenas dois dias antes da sua apresentação oficial surgiram imagens reais revelando o aparelho de vários ângulos e algumas características interessantes.

Nas imagens salta à vista a configuração de dupla câmara traseira que faz do M6 Note o segundo equipamento da marca com essa funcionalidade (o primeiro foi o Meizu pro 7). Outra característica distinta identificável nas fotos é o design do flash quad-LED na parte de trás, directamente em cima da linha das antenas, à semelhança do que podemos encontrar no Meizu E2.

Imagens não dísponiveis: "2" size="full" ids="62834,62835"]

Verificamos também que o Meizu M6 Note virá com uma entrada audio de 3,5mm, uma bateria não removível e uma porta USB, que infelizmente não será do tipo C. Apesar de as imagens apenas revelarem a traseira do aparelho, sabemos de leaks anteriores que o design frontal do Meizu M6 Note vai ser muito semelhante ao modelo anterior, o M5 Note.

Relacionado:  Redmi Note 8 2021 revelado em teasers pela Xiaomi

Espera-se que o M6 Note venha equipado com ecrã IPS LCD de 5.5" de resolução Full HD, gerido por um processador MediaTek Helio P25 e uma GPU Mali T-880. A este chip juntam-se conjuntos 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento ou 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, conforme a variante.

Corre ainda o rumor que poderá haver uma variante equipada com processador Snapdragon 625, possivelmente destinada aos mercados ocidentais, mas esta informação carece de confirmação credível.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!