Android Geek
O maior site de Android em Português

Director de Produtos da Xiaomi sugere que o lançamento da MIUI 11 não está longe

A empresa afirma que a MIUI 11 está posicionada como um “novo sistema operativo único” e, juntamente com novos recursos, também abordará os problemas da publicidade.

A fabricante de smartphones chinesa Xiaomi está actualmente a desenvolver a próxima versão da sua interface de utilizador personalizada do Android, que será denominada de MIUI 11. Recentemente, o gestor de produto e o director de design da MIUI partilharam alguns recursos que podemos esperar da próxima MIUI 11. Agora, o director de produtos e chefe de experiência  da Xiaomi, deu a entender que o lançamento da MIUI 11 não estaria longe. A empresa afirma que a MIUI 11 está posicionada como um "novo sistema operativo único" e, juntamente com novos recursos, também abordará os problemas da publicidade. MIUI 11 A empresa anunciou que vai optimizar e monitorizar os anúncios na plataforma MIUI. A empresa já começou a reduzir o número de spots publicitários e reduzirá ainda mais os pontos nos próximos meses. A Xiaomi também vai introduzir uma mudança fácil nas ferramentas do sistema MIUI para desactivarem os anúncios. Assim, nos próximos meses, a Xiaomi pretende fornecer uma MIUI mais leve e mais fresca, o que provavelmente irá acontecer com a MIUI 11.

A próxima interface do utilizador irá introduzir um novo conjunto de ícones de sistema que foram redesenhados a partir do zero. Os novos ícones também terão um design unificado. Outro recurso para a MIUI é um modo de economia de energia em que todas as funções do sistema estão desactivadas, excepto chamadas e mensagens. Neste modo, todas as cores serão desactivadas e a interface do utilizador mudará para um modo monocromático para economizar energia. Os utilizadores poderão personalizar este modo de economia de energia também, caso desejem que um determinado aplicação ainda funcione. Além disso, a MIUI 11 também vai excluir automaticamente capturas do ecrã depois de serem partilhadas com outras pessoas. A barra de status também será optimizada e mais aplicações irão oferecer suporte para o modo escuro interno do smartphone.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais