Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 8 em certificação 3C, com carregador rápido de 18W

Um deles carrega suporte para carregamento rápido de 18W. Está a ser especulado que talvez venha a ser o próximo smartphone Redmi Note 8.

O GM da Redmi havia confirmado recentemente que a empresa estava a trabalhar na série Redmi Note
8. Acredita-se que o Redmi Note 8 ou Note 8 Pro possam vir equipados com um sistema de câmara quad de 64 megapixels. Dois novos dispositivos apareceram na autoridade de 3C. Um deles carrega suporte para carregamento rápido de 18W. Está a ser especulado que talvez venha a ser o próximo smartphone Redmi Note 8. Redmi Note 8 3C Certificado Como pode ser visto na captura do ecrã, um telefone Xiaomi desconhecido com variantes M1908C3IE e M1908C3IC foi certificado pela autoridade 3C da China. A informação revela ainda que o telefone pode vir equipado com o carregador MDY-09-EK que suporta apenas carregamento de 5V / 2V (10W). O outro telefone possui variantes como M1906G7E e M1906G7T. A sua certificação 3C revela que pode ser enviado com o carregador MDY-10-EC, que suporta carregamento rápido de até 18W. Provavelmente, este smartphone pode ser Redmi Note 8 ou Redmi Note 8 Pro. Existe a possibilidade de que possa ser um dispositivo totalmente diferente. Portanto, é aconselhável aguardar por novas informações para confirmar as identidades exactas dos smartphones M1908C3IE / C e M1906G7E / T.

Segundo os rumores o Redmi Note 8 pode chegar como o primeiro telefone da Redmi com configuração de câmara quad de 64 megapixels. Há especulações de que o smartphone continuará a ter um ecrã de entalhe no estilo gota de água como o do seu antecessor Redmi Note 7. O aparelho pode estar equipado com um sensor de impressão digital montado na lateral ou um scanner de impressão digital no ecrã. Redmi Note 8 alegado render Em cima podem ver o render do suposto Redmi Note 8. Isto mostra que o telefone está equipado com uma configuração de câmara quádrupla. Há três sensores de câmara dispostos verticalmente e à direita deles há um flash de LED e um quarto sensor. Provavelmente será o primeiro smartphone que traz o novo chipset MediaTek Helio G90T focado em jogos. Não sabemos mais detalhes acerca do novo Redmi Note 8. A Redmi é esperada que lance o Redmi Note 8 e Note 8 Pro como os sucessores  dos populares Redmi Note 7 / 7S e Note 7 Pro que foram lançados no primeiro semestre do ano. O Redmi Note 8 podem receber uma concorrência forte dos smartphones Realme 5 e Realme 5 Pro. A Realme é esperado que lance o smartphone Realme X Pro de 64 megapixels alimentado por Snapdragon 855+ em outubro. Acredita-se que a Redmi também está a trabalhar numa versão actualizada do Redmi K20 Pro para enfrentar o Realme X Pro. O Redmi K20 Pro actualizado tem como principal característica a sua câmara de 64 megapixels e  chipset Snapdragon 855 +.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais