Android Geek
O maior site de Android em Português

Dica EMUI 10: Como habilitar o Modo Desempenho para aumentar o desempenho do CPU

Por outro lado, oferece aos utilizadores um recurso chamado – Modo Desempenho, para permitir que os utilizadores possam ativar manualmente todo poder de desempenho sempre que necessário. Quando ativado, o modo Desempenho ajusta as configurações de energia que e permite  desempenho máximo em cenários como jogos e aplicações com uso intenso de gráficos.

Nos equipamentos Huawei, a configuração padrão do sistema de software EMUI limita o uso de desempenho total para aumentar o desempenho da bateria.
Por outro lado, oferece aos utilizadores um recurso chamado - Modo Desempenho, para permitir que os utilizadores possam ativar manualmente todo poder de desempenho sempre que necessário.

Quando ativado, o modo Desempenho ajusta as configurações de energia que e permite  desempenho máximo em cenários como jogos e aplicações com uso intenso de gráficos.

Neste tutorial, mostraremos como habilitar o Modo de Desempenho na EMUI 10.

Como ativar o Modo Performance:

Vamos a Definições -> Bateria -> Habilitar Modo de desempenho

Depois de ativar o modo Performance, um ícone de velocímetro será exibido na barra de status (verifique a terceira figura à direita, link abaixo).

Dica EMUI 10: Como habilitar o Modo Desempenho para aumentar o desempenho do CPU 1
Nota: No modo Desempenho, as configurações do vosso dispositivo serão otimizadas para o máximo desempenho. Isso fará com que o nível da bateria caia mais rápido que o normal e o vosso dispositivo poderá aquecer um pouco.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais