Android Geek
O maior site de Android em Português

Desmontagem do Huawei Mate 20 Pro revela uma difícil reparação

Depois dos todos os flagships terem sido desmontados, eis que chega a hora do novo flagship passar pelas mãos do iFixit. O mais recente dispositivo principal da Huawei está disponível em todas as regiões do mundo.

Depois dos todos os flagships terem sido desmontados, eis que chega a hora do novo flagship passar pelas mãos do iFixit. O mais recente dispositivo principal da Huawei está disponível em todas as regiões do mundo. Foi lançado no mês passado juntamente com o Huawei Mate 20, Mate 20 X e uma edição Porsche Design. Este equipamento trouxe especificações de ponta, incluindo o Kirin 980 com recursos de IA. Agora, numa desmontagem do Mate 20 Pro pelo iFixit, ficamos a saber que o dispositivo é bastante difícil de reparar. Há muitos outros detalhes sobre as suas câmaras e outros recursos que foram revelados pela desmontagem do iFixit.

O Huawei Mate 20 Pro é o mais recente dispositivo que foi desmontado pelo iFixit. Foi descoberto que, devido à cola excessiva na traseira e na parte frontal, é bastante difícil reparar o dispositivo.

Ao abrir o dispositivo, o iFixit achou difícil abrir pela traseira devido ao uso excessivo de cola em ambos os lados. No entanto, há hipóteses de que o consumidor possa partir o dispositivo enquanto o abre pela parte de trás. Mesmo, a reparação do ecrã não é fácil, pois também foi colado firmemente. Além disso, danificar um ecrã significa que o utilizador também perdeu a sua impressão digital no ecrã. Embora seja fácil substituir a bateria se o utilizador conseguir abrir o painel traseiro do Mate 20 Pro.

Na mid-board, alinhada entre o vidro e bateria está a sua antena NFC, bobina de carregamento sem fios e flash LED duplo. A parte inteira é anexada ao corpo com a ajuda de um conector flexível e oito parafusos. A Huawei adicionou uma placa principal relativamente pequena que carrega o Kirin 980, módulo RAM de 8GB, adaptador Wifi e porta MIMO 2 × 2. Além disso, podem ver os módulos de hardware de desbloqueio 3D, câmara tripla e algumas outras coisas. A placa principal é ligada por 9 cabos flexíveis.

Além disso, sua câmara frontal fica dentro dos recortes com a placa mãe composta pelo sensor de 24 megapixels, sensor de proximidade, sensor de luz ambiente e câmara IR.

ifixt huawwei mate 20 pro reparação

A Huawei também usou parafusos Phillips em vez de parafusos padrão com uma grande quantidade de adesivo. Há mais hipóteses de danificarem o smartphone enquanto é efectuada a reparação. O novo dispositivo da Huawei conseguiu quatro pontos em 10 em termos de facilidade de reparação. Embora o Mate 20 Pro não esteja sozinho nesta liga, o Galaxy Note 9, o LG G7 e o Mate 10 Pro também tiveram uma pontuação similar em termos de facilidade de reparação.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte Ifixit

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link