Android Geek
O maior site de Android em Português

Design Sony Xperia XZ3 revelado em nova fuga de informação

Recentemente, um conjunto de capa mostrava alegadamente  o primeiro vislumbre do próximo flagship Xperia XZ3 da Sony, embora o dispositivo na foto parecesse na verdade o Xperia XZ2 Premium. E hoje, confirmamos que as imagens eram falsas, o informante Steve Hemmerstoffer, mais conhecido pelo seu Twitter  @OnLeaks, forneceu renderizações em 360º do dispositivo da Sony, confirmando mais uma pequena evolução do design.

Começando com o design do painel frontal, o smartphone mais uma vez faz uso de um ecrã 18: 9 de 5,7 polegadas. No entanto, ao contrário do atual Xperia XZ2 que possui um display retangular mais comum, o próximo Xperia XZ3 faz a troca para um painel com cantos arredondados. Este é equipado com o vidro que parece ter sido curvado nas bordas, criando a ilusão de mais profundidade. Além disso, algumas modificações parecem ter sido feitas na forma da moldura de alumínio, agora misturando-se mais ao vidro, algo que deve ajudar a melhorar o conforto ao segurar o dispositivo. De resto, no entanto, a aparência geral é exatamente como esperada. Isso significa que um painel de vidro está incluído na parte traseira ao lado de um scanner circular de impressões digitais no centro do painel. Além disso, contradizendo todos os rumores recentes, existe apenas uma câmara traseira  apoiada por um flash LED e autofoco a laser.
Em relação ao que pode ser esperado internamente do Xperia XZ3 da Sony, um Qualcomm Snapdragon 845 provavelmente estará no interior do dispositivo juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Além disso, uma bateria de 3.240mAh e Android 9.0 P de fábrica. Além disso, embora não esteja claro qual o sensor traseiro que será incluído, a câmara selfie provavelmente terá uma resolução de 13 megapixels.
Atualmente, embora Sony ainda esteja para confirmar a existência do seu próximo FlagShip, o Xperia XZ3 é esperado fazer a sua estreia oficial a 30 de agosto na IFA, seguido de um lançamento em setembro.
Relativamente ao custo, informações recentes sugeriram um preço de mais de US $ 800.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link