Android Geek
O maior site de Android em Português

O design do Redmi Note 8 foi totalmente revelado pela Xiaomi

Agora a Xiaomi deu um pequeno passo ao mostrar como o terminal será.

É difícil passar um mês sem vermos uma apresentação de um novo produto Xiaomi e, agora, o que temos mais perto parece ser o Redmi Note 8, um terminal que vem renovar uma das famílias mais bem sucedidas da empresa, cujo último terminal já foi vendido em mais de 20 milhões de ocasiões. Este Redmi Note 8 terá a difícil tarefa de melhorar a melhor Redmi Note que vimos anteriormente e, embora tenha um processador assinado pela MediaTek - terá uma opção Qualcomm numa das suas versões-, teremos que aguardar para confirmar essa informação. Agora a Xiaomi deu um pequeno passo ao mostrar como o terminal será.

Este será o Redmi Note 8

O Redmi Note 8 está cada vez mais próximo, a empresa chinesa, como de costume, começou a revelar pequenas fugas de informação do futuro média gama, e, como podem ver, parece um dos terminais mais recentes da empresa, o Redmi K20 e a sua variante Pro, também conhecidos em outros mercados, como Xiaomi Mi 9T. A Xiaomi mostrou apenas a parte de trás do terminal, onde vemos a presença de uma câmara traseira tripla, num corpo quase igual ao do Xiaomi Mi 9T.

Redmi Note 8 em destaque

Há muita expectativa em relação ao dispositivo, que de momento só vimos num fuga de informação, e que pretende imitar o mesmo aspecto que o seu antecessor, com um entalhe tipo Water drop, mas nenhum vestígio de uma câmara pop up.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais