Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 8 Pro confirmado com refrigeração líquida

A empresa já revelou algumas das características dos próximos dispositivos e hoje, a Redmi revelou uma das principais características que estarão presentes no smartphone Redmi Note 8 Pro – Liquid Cooling.

A Redmi está a preparar-se para o lançamento seus smartphones da série Note de próxima geração - Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro chegam a 29 de agosto.

A empresa já confirmou que o telefone será alimentado pelo MediaTek Chipset Helio G90T, que é focado em utilizadores de jogos. A empresa já revelou algumas das características dos próximos dispositivos e hoje, a Redmi revelou uma das principais características que estarão presentes no smartphone Redmi Note 8 Pro - Liquid Cooling. Resfriamento Líquido Redmi Note 8 Pro Sim, o Redmi Note 8 Pro vem com suporte a refrigeração líquida, permitindo aos utilizadores jogar por um longo período sem se preocupar com os problemas de aquecimento.

Isso faz sentido, já que o telefone é alimentado por um chipset centrado em jogos. Hoje, o General Manager da marca Redmi, Lu Weibing  revelou a pontuação AnTuTu do Redmi Note 8 Pro equipado com o chipset Helio G90T, que supera o Snapdragon 710 SoC, mas é um pouco nmaisqfraco quando comparado ao chipset Kirin 810.

O SoC de 12nm Helio G90T inclui dois núcleos Cortex-A76 a trabalhar a 2,05 GHz e seis núcleos Cortex-A55 a trabalhar a 2 GHz. Ele inclui gráficos ARM Mali G76 que atingem 800MHz e suportam ecrã de formato 21: 9, taxa de atualização de 90Hz, padrão HDR10, até 10 GB de RAM LPDDR4X e armazenamento UFS 2.1. A série de chipsets Helio G90 suporta HyperEngine para melhor conectividade entre um smartphone e a rede. Há suporte para conexão Wi-Fi dupla que permite que o telefone se ligue a duas redes Wi-Fi ao mesmo tempo. Os seus outros recursos incluem Concorrência de Chamadas e Dados, Mecanismo de gestão de Recursos e Mecanismo de Qualidade de Imagem. A empresa já confirmou a lente de 64 megapixels Samsung ISOCELL Bright GW1 como a unidade primária no configuração de câmara quadrúpla do Redmi Note 8 Pro.

Os sensores da câmara serão colocados verticalmente com três sensores seguidos por um leitor de impressões digitais. Ao lado, há um flash LED e o quarto sensor da câmara.

Em termos de design, o telefone pode apresentar um design traseiro que é bastante semelhante ao Redmi K20 e Redmi K20 Pro. O telefone será equipado com recursos como NFC e IR Blaster e a bateria suportará carregamento rápido de 18W.

(Fonte)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais