Design OPPO Pad, Find X5 e Enco X2 TWS revelado em poster oficial

A OPPO está pronta para lançar um trio de novos dispositivos. As fugas já deram a maioria dos detalhes, mas agora temos um alegado poster que nos dá uma visão geral dos designs para o OPPO Pad, o Find X5 e o Enco X2 TWS earbuds. De acordo com o cartaz, os três apresentarão desenhos únicos que os poderão ajudar a destacar-se da concorrência.

A OPPO está pronta para lançar um trio de novos dispositivos. As fugas já deram a maioria dos detalhes, mas agora temos um alegado poster que nos dá uma visão geral dos designs para o OPPO Pad, o Find X5 e o Enco X2 TWS earbuds. De acordo com o cartaz, os três apresentarão desenhos únicos que os poderão ajudar a destacar-se da concorrência. Vamos ver mais de perto o que podemos esperar de cada dispositivo.

Espera-se que a OPPO apresente a série OPPO Find X5 de smartphones, incluindo o Find X5, Find X5 Pro, e Find X5 Lite, na feira de tecnologia do Mobile World Congress (MWC) no final deste mês. É provável que a OPPO realize um evento de lançamento dedicado na China para anunciar o Find X5 e X5 Pro.

O conhecido “Digital Chat Station” partilhou um poster na rede social chinesa Weibo (agora apagado) que não só mostra o telefone da série Find X5, mas também outros produtos não anunciados, tais como o tablet OPPO Pad e os auriculares Enco X2 TWS.

Embora a OPPO não tenha divulgado informação oficial, o cartaz dá uma boa visão dos próximos dispositivos da OPPO. O design do Find X5 (Pro) não é segredo, uma vez que uma publicação recente da Winfuture.de mostrou o seu Design por completo. Também já sabíamos o que esperar dos Enco X2 Earbuds.

OPPO Find X4, OPPO Pad, and Enco X2 TWS earbuds

O cartaz dá um vislumbre do primeiro tablet da OPPO, que provavelmente será chamado de OPPO Pad. A extremidade superior da terá um par de grelhas de altifalantes e um botão de energia. O lado posterior do tablet apresenta uma única câmara, juntamente com um flash LED.

Especificações OPPO Pad (rumores)

Relatórios recentes revelaram que este tablet OPPO Pad tem um visor LCD IPS de 11 polegadas com margens finas. O Oppo Pad oferecerá uma resolução de 2560 x 1600 pixels e uma taxa de actualização de 120Hz. Pode vir com uma câmara frontal de 8 megapixels e uma câmara traseira de 13 megapixels. O dispositivo pode não incluir um scanner de impressões digitais, mas pode chegar com suporte para desbloquear através do rosto.

O OPPO Pad virá com um Snapdragon 870, 6 GB de LPPDR4x RAM, e 256 GB de armazenamento incorporado. Pode vir pré-instalado com o Android 12 OS e oferecer características como funcionalidades multi-ecrã e um modo desktop. Pode albergar uma bateria de 8.080mAh que suporta 33W de carga rápida. Pode vir com suporte para uma Stylus sensível à pressão. É provável que o dispositivo tenha um preço de cerca de 2,000 Yuan (~$315).

Espera-se que a série Find X5 inclua características de topo de gama, tais como uma configuração de câmara quadrada traseira de 64MP e uma RAM de 10GB. A OPPO ainda não confirmou estas especificações, mas iremos mantê-lo actualizado com todas as últimas notícias à medida que estas se tornarem disponíveis. Entretanto, fique atento a todas as últimas novidades tecnológicas aqui no AndroidGeek!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!