Renders do Samsung Galaxy Z Fold4 inspirados no design do S22 ultra

As expectativas para este smartphone já estão altas. Além disso, alguns artistas de conceitos de smartphones partilharam as suas visões de como o Galaxy Z Fold4 poderia se parecer.

Os smartphones dobráveis estão a tornar-se mais populares e muitas empresas estão a desenvolver as suas próprias versões. Enquanto a Oppo e a Xiaomi são recém-chegados ao mercado, a Samsung já se estabeleceu como líder com a sua linha Galaxy Z. De acordo com as novas informações, a Samsung está a trabalhar num modelo de próxima geração chamado Samsung Galaxy Z Fold4.

A Oppo lançou recentemente o Find N, que tem um design elegante e aborda o problema do vinco do ecrã em certa medida. Há rumores de que a Samsung está a trabalhar numa continuação do Galaxy Z Fold 3. As expectativas para este smartphone já estão altas. Além disso, alguns artistas de conceitos de smartphones partilharam as suas visões de como o Galaxy Z Fold4 poderia se parecer.

Renders do Samsung Galaxy Z Fold4 inspirados no design do S22 ultra 1

O que nos chama a atenção é que ambos os conceitos em forma de render do próximo smartphone dobrável da Samsung são baseados no design do Galaxy S22 Ultra, que acaba de ser revelado. O S22 Ultra, em particular, é o mais recente topo de gama da gigante tecnológica sul-coreana, com um design premium e especificações topo de gama. Como o Galaxy Z Fold4 será um modelo topo de gama ultra premium, faz sentido que venha a herdar um design similar.

Ben Geskin criou um dos renders de conceito, do Samsung Galaxy Z Fold4. Com um display interno retangular e um ecrã externo estreito, tem o mesmo fator de forma que o seu antecessor. O módulo da câmara parece ter sido totalmente substituído. Enquanto que o Galaxy Z Fold3 tem um único módulo de câmara com três sensores e um flash, o render do Galaxy Z Fold4 mostra uma configuração semelhante ao Galaxy S22 Ultra.

 

 

Outro conceito de renderização do dispositivo surgiu da imaginação do Apple Lab, e assemelha-se ao render de Ben muito de perto. A única diferença é que parece ter três sensores de câmara traseira em vez de quatro sensores de câmara traseira. Também sugere que o smartphone estará disponível nas cores lavanda, preto e branco.

Apesar de estes renders mostrarem como será o Samsung Galaxy Z Fold4, a empresa ainda não revelou detalhes sobre o próximo smartphone. De acordo com os padrões de lançamento anteriores da Samsung, o dispositivo poderia ser revelado no 3º trimestre de 2022. Até lá, devemos tratar estas especulações com cautela.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!