Descubra o novo Realme GT5 Pro: porta USB 3.2 e até 1TB de armazenamento!

O Realme GT 5 Pro será revelado em breve, com uma câmera periscópio de 50MP e armazenamento interno de até 1TB. Saiba mais sobre as especificações do flagship.

Realme GT 5 Pro: Novo Flagship com Câmara Periscópio e Armazenamento de 1TB

A Realme está prestes a lançar o seu novo flagship, o Realme GT 5 Pro, com apresentação marcada para 7 de dezembro. A empresa tem criado uma grande expectativa em torno deste lançamento, com diversos teasers divulgados nas últimas semanas. O mais recente vídeo teaser revela os detalhes internos da câmara periscópio de 50MP e 3x de zoom, Sony IMX890, além de um painel traseiro em pele vegana para o telefone.

Novas imagens teaser

Foram divulgadas novas imagens teaser. Uma delas mostra o telefone numa cor alternativa chamada Starry Night, com um painel traseiro aparentemente mais tradicional, sem pele. A outra imagem revela que o telefone terá até 1TB de armazenamento interno e conectividade USB 3.2.

Realme GT5 Pro teasers
Realme GT5 Pro teasers

Infelizmente, o estado atual da nomenclatura USB é um desastre e gostaríamos que a Realme tivesse utilizado um nome mais amigável para fins de marketing, que revelasse a velocidade real da conexão. O poster também menciona que a velocidade da conexão é 10 vezes mais rápida que a USB 2.0, o que sugere que a Realme está a usar um controlador de 5Gbps, também conhecido como USB 3.2 Gen 1×1 ou USB 3.1 Gen 1 ou USB 3.0.

Especificações do Realme GT 5 Pro

Além da conectividade USB 3.2, o Realme GT 5 Pro contará com um ecrã AMOLED LTPO de 6,78 polegadas, ligeiramente curva, com taxa de atualização de 144Hz e resolução “1.5K” (provavelmente 1.240 x 2.772px, como o GT5). A ecrã possui brilho local máximo de 4.500 nits e brilho global máximo de 1.600 nits. Também possui recursos de ajuste de brilho DC e 2.160Hz de frequência de ajuste PWM, permitindo criar 20.000 níveis de brilho. O ecrã também possui uma frequência de amostragem de toque de 2.160Hz.

Realme GT5 Pro display specifications

O Realme GT 5 Pro será alimentado pelo chipset Snapdragon 8 Gen 3 e, de acordo com informações divulgadas por uma loja, terá o preço de CNY 3.500 ou €450. Vale salientar que esse valor não inclui impostos locais e outros encargos.

Para mais notícias sobre tecnologia, sugerimos que acompanhe o AndroidGeek, onde encontrará todas as informações atualizadas sobre esse e outros lançamentos.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!