Realme GT 5 Pro: Resultados poderosos no AnTuTu revelam desempenho surpreendente

O Realme GT 5 Pro foi confirmado com processador Snapdragon 8 Gen 3 e apareceu no site de certificação TENAA com especificações importantes. O lançamento ainda é um mistério.

O Realme GT 5 Pro foi confirmado com processador Snapdragon 8 Gen 3 e apareceu no site de certificação TENAA com especificações importantes. O lançamento ainda é um mistério.

Realme GT 5 Pro: um smartphone poderoso com Snapdragon 8 Gen 3

A Realme está a trabalhar no seu mais recente smartphone, o Realme GT 5 Pro. Este dispositivo promete ser uma verdadeira potência, uma vez que será equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3. Recentemente, o smartphone apareceu no site de certificação TENAA, revelando algumas das suas especificações-chave. Embora a data exata de lançamento ainda seja um mistério, os rumores e vazamentos têm fornecido informações interessantes sobre o aparelho.

Realme GT 5 Pro: Resultados poderosos no AnTuTu revelam desempenho surpreendente 1

Realme GT 5 Pro aparece no AnTuTu

No AnTuTu, o Realme GT 5 Pro tem o número de modelo RMX3888, que é o mesmo que na listagem do TENAA. O smartphone registou 5.29.065 pontos no teste de CPU e 9,14,327 pontos no teste de GPU. No teste de memória, obteve 4,40,192 pontos, enquanto no teste de UX, alcançou 3,46,112 pontos. Em termos de desempenho geral, o Realme GT 5 Pro obteve 2,229,696 pontos no teste do AnTuTu.

Além do Realme GT 5 Pro, também foram detetados na plataforma de benchmark AnTuTu o Vivo X100 e o OnePlus 12. O X100, com o ainda não anunciado SoC Dimensity 9300, lidera o grupo, enquanto o GT 5 Pro fica em segundo lugar e o OnePlus 12 em terceiro. Ambos os futuros topos de gama da Realme e OnePlus estão confirmados para serem alimentados por um chipset Snapdragon 8 Gen 3.

Realme GT 5 Pro: Resultados poderosos no AnTuTu revelam desempenho surpreendente 2

De acordo com a listagem do TENAA, espera-se que o Realme GT 5 Pro venha com um ecrã AMOLED curvo de 6,78 polegadas com uma resolução de 1.5K e uma taxa de atualização de 144Hz. Sob o capô, supostamente terá até 16GB de RAM e 1TB de armazenamento. O dispositivo deverá ser alimentado por uma bateria de 5.400mAh com suporte para carregamento com fios de 100W e carregamento sem fios de 50W. Em setembro deste ano, a Realme deu a conhecer uma lente periscópio numa estrutura de câmara circular. É esperado que faça a sua estreia no GT 5 Pro. A configuração da câmara é alvo de rumores, sugerindo que incluirá duas lentes de 50MP e uma lente de 8MP.

Vai gostar de saber:  Novo Tablet Vivo Pad3: Snapdragon 8s Gen 3, 144Hz e mais

Conclusão

O Realme GT 5 Pro promete ser um smartphone poderoso, com um processador de última geração e características impressionantes. Com uma câmara de alta resolução, armazenamento expansível e um desempenho superior, este dispositivo oferece uma experiência completa aos utilizadores. Embora a data de lançamento ainda seja um mistério, é certo que o Realme GT 5 Pro será uma excelente opção para quem procura um smartphone de alta qualidade.

Para mais notícias sobre tecnologia e acompanhar as últimas novidades, sugerimos que os leitores sigam o AndroidGeek.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!