Realme GT5 Pro: Especificações e Recursos do Novo Smartphone

O Realme GT5 Pro está prestes a ser lançado com o Snapdragon 8 Gen 3. O smartphone vai trazer uma câmara poderosa, ecrã AMOLED de 6,78 polegadas e desempenho sem falhas.

Realme GT5 Pro visto na Tenaa revela lançamento eminente

O lançamento do Realme GT5 Pro está próximo agora que a Qualcomm revelou o Snapdragon 8 Gen 3. O fabricante de chips deu início a uma nova geração de smartphones topo de gama. O próximo smartphone da Realme está entre os muitos novos dispositivos que virão com o SoC topo de gama da Qualcomm. Hoje, antes do lançamento do telefone, a agência reguladora TENAA revelou todas as especificações do novo smartphone. Com as especificações reveladas, é apenas questão de tempo até que a Realme divulgue a data de lançamento do seu próximo flagship. Sem mais demoras, vamos analisar as especificações do novo equipamento. Com base nas especificações, podemos analisar o telefone.

Realme GT5 Pro: Especificações e Recursos do Novo Smartphone 1

Realme GT5 Pro – Display AMOLED, Snapdragon 8 Gen 3, câmara de 50 MP e muito mais

O Realme GT5 Pro terá um ecrã AMOLED de 6,78 polegadas. O painel AMOLED proporcionará imagens nítidas e cores vivas, além de pretos profundos, graças ao seu design que desliga os pixels pretos. O telefone terá uma resolução de 2.780 x 1.264 pixels. O painel também trará um scanner de impressão digital embutido e uma câmara frontal de 32 MP no centro superior.

Desempenho

No seu interior, o Realme GT5 Pro trará o novo Qualcomm Snapdragon 8 Gen3. A Realme oferecerá o telefone em várias configurações, com opções de armazenamento que variam de 128 GB a 1 TB. Em termos de RAM, o telefone contará com variantes com 8 GB, 12 GB ou 16 GB de RAM. O núcleo prime Cortex-X4 do chipset funcionará a uma frequência base de 3,3 GHz. O poderoso SoC topo de gama garante um desempenho perfeito, permitindo que os utilizadores executem qualquer aplicação ou tarefa sem esforço. Os jogos também serão jogados nas configurações máximas sem problemas.

Câmara e Bateria

O telefone não decepcionará no quesito câmara. Na verdade, este será o melhor flagship da Realme em termos de câmara. Em vez de uma combinação genérica de câmaras principais, ultrawide e macro, a Realme investirá nesta configuração para impressionar na fotografia. O equipamento contará com uma câmara Sony IMX966 de 50 MP com um tamanho de 1/1.4″. Ela será acompanhada por um módulo telefoto de 50 MP, permitindo capturar imagens com zoom óptico de 2,7x. Também haverá uma lente ultrawide de 8 MP. As dimensões do Realme GT5 Pro são listadas como 161,6 x 75,1 x 9,2 mm, com um peso de 220 gramas. O telefone vem com uma enorme bateria de 5.260 mAh com carregamento de 100W. Ele será executado com o Realme UI 5 diretamente da caixa.

Vai gostar de saber:  Redmi Note 14 Pro: Conheça o Novo Design do Smartphone da Xiaomi

Conclusão

Com as especificações reveladas, é apenas uma questão de tempo até que a Realme decida partilhar a data de lançamento connosco. Com base nas especificações, podemos concluir que o Realme GT5 Pro será um smartphone interessante. Dependendo do preço, pode ser um negócio interessante para quem deseja adquirir um telefone da categoria topo de gama.

Continue a acompanhar o AndroidGeek para todas as notícias sobre tecnologia e fique por dentro das últimas novidades do mundo dos smartphones.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!