Nintendo oferece reembolsos por saldo não utilizado na loja virtual da consola 3DS/Wii U

A Nintendo anunciou que irá reembolsar o saldo não utilizado nas lojas Nintendo eShop para as consolas 3DS e Wii U. Os utilizadores têm a opção de transferir o saldo para a Switch ou pedir um reembolso. Saiba como fazer o pedido de reembolso.

Nintendo oferece reembolso para saldos não utilizados nas lojas eShop do 3DS e Wii U

A Nintendo anunciou que irá reembolsar o saldo não utilizado nas lojas eShop das consolas 3DS e Wii U. Essa decisão ocorre após a interrupção das vendas de software e DLC para a família Nintendo 3DS e Wii U através da Nintendo eShop em 27 de março de 2023.

jogos nintendo 3ds

Reembolso para saldo não utilizado

A Nintendo está a oferecer reembolsos para o saldo não utilizado na eShop do Nintendo 3DS ou Wii U. Se possui saldo não utilizado na sua conta da eShop, pode solicitar um reembolso. No entanto, há uma condição. Você também tem a opção de transferir o seu crédito da eShop do 3DS e Wii U para a Switch. Caso queira transferir o seu crédito para o Switch, pode vincular a sua Nintendo Network ID à sua conta Nintendo e mesclar as suas carteiras para continuar a usar o seu saldo para comprar jogos digitais, DLCs, passes de conteúdo e outros itens semelhantes para a Nintendo Switch.

Como solicitar o reembolso

Se não deseja transferir o seu crédito para o Switch e deseja solicitar um reembolso para o saldo não utilizado, siga os passos abaixo:

  1. Aceda ao site de suporte da Nintendo e preencha o formulário de solicitação de reembolso;
  2. Forneça a sua Nintendo Network ID e o endereço de e-mail associado à sua conta Nintendo;
  3. Informe o valor do saldo não utilizado que deseja reembolsar;
  4. Aguarde o processamento do reembolso.
Vai gostar de saber:  UMIDIGI Lança Série Note 90 no Brasil e América Latina

É importante observar que a possibilidade de vincular as carteiras estará disponível até março de 2024. Portanto, se deseja transferir o seu crédito para o Switch, siga os passos descritos acima até março de 2024.

Conclusão

O anúncio da Nintendo sobre reembolsos para saldos não utilizados nas lojas eShop das consolas 3DS e Wii U é uma ótima notícia para os utilizadores que não desejam transferir seu crédito para o Switch. Se tem saldo não utilizado em sua conta da eShop e deseja solicitar um reembolso, pode seguir as etapas fornecidas pela Nintendo. No entanto, se deseja transferir o seu crédito para o Switch, pode vincular a sua Nintendo Network ID à sua conta Nintendo e mesclar as suas carteiras para continuar a usar o seu saldo para comprar jogos digitais, DLCs, passes de conteúdo e outros itens semelhantes para o Nintendo Switch.

Para mais notícias sobre tecnologia, não deixe de acompanhar o AndroidGeek.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!