Android Geek
O maior site de Android em Português

Depois da OppoMart, Oneplus 5 aparece diferente na Gearbest

Não foi há muito tempo que informamos aqui que ao OppoMart teria listado o Oneplus 5 na lista de dispositivos da famosa loja online. Com isso, alem de revelar as suas possíveis especificações técnicas, acabaram também por revelar o preço do dispositivo. Agora parece que a nossa bem conhecida Gearbest também listou o equipamento na lista de equipamentos que estarão disponíveis em breve.Depois da OppoMart, Oneplus 5 aparece diferente na Gearbest 1No entanto se dermos uma vista de olhos nas listas quer da OppoMart quer da Gearbest, vemos que ambos os sites estão a usar um render recente do dispositivo, e as hipóteses dessas imagens serem falsas são muito elevadas, pelo menos de acordo com as últimas informações. É que um novo rumor de ontem que surgiu na rede social chinesa Weibo, dá conta de que o OnePlus 5 vai mesmo possuir uma configuração de câmara dupla, mas ao contrário do que se tem dito, vem com uma orientação horizontal, e não vertical.

Em qualquer caso, a OppoMart diz que o dispositivo irá possuir um ecrã de 5,5 polegadas com resolução QuadHD (2560 x 1440), com 6GB de RAM LPDDR4 e 64GB / 128GB  UFS 2.1 de armazenamento interno. Dois sensores de 12MPx serão colocados na parte de trás do dispositivo, enquanto na frente teremos um de  8MPx. A OppoMart também diz que o scanner de impressão digital será incluído a correr o Android Nougat. O Snapdragon 835 da Qualcomm com o seu processador octa-core de 64bits abastecerá o smartphone.

Por outro lado a GearBest, concorda com a maioria das especificações partilhado pela OppoMart, embora a GearBest alegue que o dispositivo será disponibilizado com 8GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Já os sensores fotográficos a empresa menciona que serão de 23MPx na traseira, e um de 16MPx na frente. Assim, como podemos ver, existem algumas diferenças entre essas duas listas… e a Gearbest não faz qualquer referencia ao seu preço.

Pessoalmente, e apesar de duvidar da credibilidade das imagens disponibilizadas, estou convicto que haverá mais do que uma variantes daquele que por agora chamam de Oneplus 5. Até mesmo o seu nome tenho ainda algumas duvidas em relação à Oneplus saltar o 4, por ser considerado um numero de azar. Ainda ontem vimos a empresa a mandar algumas indirectas em relação a isso.

De qualquer modo, considero a configuração disponibilizada pela Gearbest muito mais perto daquilo que é pretendido pelos utilizadores. Não faz qualquer sentido a Oneplus disponibilizar um sensor de 8MPx na frente do equipamento, como afirma a OppoMart, quando o Oneplus 3T, por exemplo, já vem com um sensor de 16MPx nessa zona.

Certo e independentemente de tudo, o que temos a certeza é que o novo Oneplus vai chegar para tentar ganhar o seu espaço no mercado de topo, que neste momento está muito concorrido, uma vez que já foram anunciados telefones fantásticos, como o LG G6, Samsung Galaxy S8, Huawei P10 e muitos outros.

E para si qual é a configuração mais correta? Da OppoMart ou da Gearbest?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link