Android Geek
O maior site de Android em Português

Data de lançamento do Samsung Galaxy S21 é mais cedo do que pensávamos

Não vem por volta de março, como esperado, o Android Central confirmou no início deste mês que o Galaxy S21 devia chegar em janeiro. Hoje, uma nova informação do habitualmente bem informado Jon Prosser fixa a data em 14 de janeiro.

Parece que foi ontem que ficámos de olhos arregalados com o Zoom de 100x do Galaxy S20 Ultra e hoje já temos a possível data de lançamento do Galaxy S21 da Samsung, e a empresa vai oficializar esta série muito, muito mais cedo do que o normal. Não vem por volta de março, como esperado, o Android Central confirmou no início deste mês que o Galaxy S21 devia chegar em janeiro.

Data de lançamento do Samsung Galaxy S21 é mais cedo do que pensávamos 1

Hoje, uma nova informação do habitualmente bem informado Jon Prosser fixa a data em 14 de janeiro. Nessa data, o telefone seria anunciado em conjunto com o S21, S21 + e S21 Ultra. Estaria disponível aos consumidores em 29 de janeiro, duas semanas depois.

A Samsung também deve lançar este telefone em cinco cores, onde se inclui preto, branco, cinza, prata, violeta e rosa. Mais variantes de cores podem aparecer mais tarde, pois como sabemos a Samsung aproveita todas as oportunidades de marketing, mas podemos esperar pelo menos essas cinco.

Como mencionado acima, Relativamente à linha S FlagShip, a Samsung costuma lançar os seus novos telefones em março, mas pode haver razões para esta nova data de lançamento. Talvez uma terceira linha principal para meio do ano?

Relacionado:  Google responde a recente ação judicial do governo dos EUA

Ainda não sabemos as especificações detalhadas do S21. Podemos presumir que virá com um Snapdragon 875 e um sistema de câmaras que pelo menos rivalize com o do S20, mas teremos que esperar que mais detalhes apareçam à medida que nos aproximamos da data de lançamento.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!