Data de lançamento do OriginOS Ocean da Vivo anunciada

Em termos de nos dar uma ideia do que esperar da próxima versão skin Android, o vídeo teaser só nos mostra a data de lançamento, que está marcada para o dia 9 de dezembro (11h00 GMT), e o nome da skin, que foi revelada como OriginOS Ocean.

Hoje, a Vivo anunciou o próximo lançamento do OriginOS Ocean, que foi anunciado através de um novo vídeo teaser que mostrou a data de lançamento do produto exibido num outdoor na Times Square de Nova Iorque. Não só isso, mas a empresa também anunciou que o recrutamento beta interno para o mesmo, irá começar já hoje.

Data de lançamento do OriginOS Ocean da Vivo anunciada 1

Em termos de nos dar uma ideia do que esperar da próxima versão skin Android, o vídeo teaser só nos mostra a data de lançamento, que está marcada para o dia 9 de dezembro (11h00 GMT), e o nome da skin, que foi revelada como OriginOS Ocean.

O recrutamento para o programa de testes beta internos terá início hoje às 9:00 a.m. GMT, e a inscrição pode ser concluída através da comunidade oficial Vivo. No entanto, tenham em mente que os testes internos provavelmente serão limitados apenas aos utilizadores chineses, o que significa que os utilizadores globais provavelmente terão de esperar algum tempo antes de poderem testar a nova atualização.

Espera-se também que a Vivo lance uma lista beta oficial fechada após o evento de lançamento, mas os leakers já especularam que as séries Vivo X70 e X60, bem como um pequeno número de modelos da série S, serão elegíveis para participação.

Data de lançamento do OriginOS Ocean da Vivo anunciada 2

Apesar do seu nome, a versão atual do OriginOS tinha um dos designs de interface de utilizador mais radicais do mundo Android, trazendo consigo um design de ecrã único que estava repleto de widgets animados e ícones de aplicações, entre muitas outras coisas.

Em notícias relacionadas, o Vivo Watch 2 está prestes a ser lançado como sucessor do Vivo Watch. Vivo Watch 2 seguirá os passos do seu antecessor em termos de design. As correias de couro e silicone também estão disponíveis para o relógio. O relógio também terá uma bateria de 501mAh, que é duas vezes maior que a primeira geração do Vivo Watch. Isto indica que será mais durável.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!