Android Geek
O maior site de Android em Português

Cubot J7 modelo de gama de entrada com preço acessível

A informação na página oficial do produto fala sobre um telefone com um ecrã HD + IPS de 5,7 ″. No interior, o Cubot equipa o J7 com o SoC MT6580 de 4 núcleos, que tem um clock de até 1.

 

O Cubot é popular entre pessoas que preferem não gastar muito dinheiro num smartphone, mas querem algo acessível que faça praticamente tudo. Após o lançamento bem sucedido do primeiro telefone desportivo Cubot Quest, que tornou-se instantaneamente popular, o fabricante chinês anunciou recentemente que está prestes a lançar um novo telefone da série J, chamado CUBOT J7, que é colocado no segmento de mercado de nível de entrada.

Cubot J7

A informação na página oficial do produto fala sobre um telefone com um ecrã HD + IPS de 5,7 ″. No interior, o Cubot equipa o J7 com o SoC MT6580 de 4 núcleos, que tem um clock de até 1.3GHz, suportado por 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. Apesar do preço acessível, ele vem com uma câmara traseira dupla de 13MP / 2MP com flash LED e um sensor selfie de 8MP. A bateria não é muito grande (2800mAh), mas levando em consideração a resolução HD + e o SoC amigável, ela deverá durar cerca de um dia. Por último, o J7 é alimentado pelo Android 9 Pie.

Cubot J7

O Cubot J7 é principalmente para pessoas que querem fazer a transição de feature phones para um smartphone ou para um estudante que precisa de algo acessível. Também seria perfeito para um dispositivo de backup em caso de danos ao vosso dispositivo principal. O Cubot J7 será lançado no final de maio ou início de junho. Embora o preço ainda não esteja certo, será definitivamente uma surpresa positiva.

 

Fonte ...

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais