Android Geek
O maior site de Android em Português

Coronavirus está a afetar significativamente o Galaxy S20

Nos últimos anos, temos usado esses números para ver quão popular são os telefones Samsung Galaxy mais recente es, na maior parte, os números são uma imagem real do sucesso dos lançamentos. Por exemplo, o Galaxy Note 10 vendeu 220.

Normalmente, as vendas dos primeiros dias podem ser um indicador válido para perceber a popularidade de um telefone específico numa determinada região. Nos últimos anos, temos usado esses números para ver quão popular são os telefones Samsung Galaxy mais recente es, na maior parte, os números são uma imagem real do sucesso dos lançamentos.

Por exemplo, o Galaxy Note 10 vendeu 220.000 unidades no primeiro dia na Coreia do Sul. A linha Galaxy S10 também brilhou, com 140.000 unidades vendidas durante o primeiro dia. O problema é que existem fatores que podem afetar significativamente esses números, como vemos com a disseminação do coronavírus (COVID-19).

No primeiro dia é estimado que a série Galaxy S20 tenha conseguido resultados bem mais modestos que as versões anteriores. De acordo com o Korea Herald, as vendas estimadas estão listadas em apenas 70.800 unidades. Essa é metade das unidades Galaxy S10 vendidas no primeiro dia do ano passado.

Eis o que um representante de uma empresa coreana de telecomunicações disse sobre o tema.

As vendas foram afetadas pelo reduzido número de visitantes de lojas físicas devido aos temores de infecção por coronavírus.

E realmente, é tudo o que precisa ser dito. Dado os acontecimentos actuais em todo o mundo, não é surpresa que menos pessoas estejam dispostas a sair de casa para comprar um novo telefone, temos que ver um panorama global somando ás vendas físicas as compras e pré-registos feitos online para avaliar o sucesso da série S20.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais