Android Geek
O maior site de Android em Português

Microsoft cancela conferência Io devido ao coronavírus

Este vírus é agora uma epidemia global, e existe atualmente em quase todos os continentes. Uma das melhores maneiras de conter a sua disseminação é evitar grandes eventos, especialmente eventos internacionais.

Desde o início da epidemia de coronavírus em Wuhan, na China, o mundo está em crise. Este vírus é agora uma epidemia global, e existe atualmente em quase todos os continentes. Uma das melhores maneiras de conter a sua disseminação é evitar grandes eventos, especialmente eventos internacionais. Alguns eventos internacionais (MWC 2020, GDC 2020, etc.) já foram cancelados devido a esse vírus. Agora, as informações recentes mostram que a Microsoft cancelou a próxima conferência IoT in Action agendada para 5 de março em Melbourne, na Austrália.

Microsoft cancela conferência Io devido ao coronavírus 1

"Por meio de uma análise particular com os nossos parceiros e a comunidade, tomamos uma decisão difícil de cancelar o evento IoT in Action em Melbourne de 5 de março de 2020", informou a Microsoft por email. "A Microsoft pede desculpas pelo inconveniente causado aos promotores e interessado na IoT in Action."

A Microsoft cancelou o evento porque muitos clientes e parceiros não pretendem participar. Portanto, a necessidade de sediar esse evento não vai ao encontro das expectativas da Microsoft. Este evento de IoT in Action visa criar novas experiências de IoT e inovação.

Após o cancelamento do Mobile World Congress (MWC 2020), uma série de outras conferências caíram às mãos do coronavirús. Eventos como o GDC 2020, a reunião do Facebook F8 e agora o evento Microsoft em Melbourne também foram cancelados. A empresa não disse se vai remarcar o evento ou se fica para o ano.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!