Redmi Note 9 evento cancelado devido a coronavírus, terá um lançamento online

dav

Hoje, Manu Kumar Jain, diretor administrativo da Xiaomi Índia, revelou que a empresa vai cancelar o evento de lançamento do novo smartphone Redmi que foi estava agendado para 12 de março. Em vez disso, vão organizar uma conferência on-line que será verdadeiramente “digno de nota”.

O surto de coronavírus está a causar mais e mais problemas a cada dia. Hoje, Manu Kumar Jain, diretor administrativo da Xiaomi Índia, revelou que a empresa vai cancelar o evento de lançamento do novo smartphone Redmi que foi estava agendado para 12 de março. Em vez disso, vão organizar uma conferência on-line que será verdadeiramente "digno de nota".

Haverá um stream disponível para os orgãos de comunicação nas redes sociais da empresa e no site mi.com. Jain revelou que a decisão é para reduzir o risco de exposição do Covid-19 a fãs do Mi, representantes da imprensa e funcionários da Xiaomi.

Relacionado:  Carregamento de 200 W da Xiaomi degrada 20% da capacidade da bateria cerca de 2 anos

A Redmi pode ser a primeira empresa do mundo a cancelar um evento na Índia devido ao coronavírus.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!