Android Geek
O maior site de Android em Português

Cores do Galaxy Note 9 Reveladas pela sua S-Pen

Muitas informações sugerem que as cores do Galaxy Note 9, vão incluir Black, Blue, Gray e Lavender. Também se espera que a marca introduza um novo tom Gold no equipamento, mas isto poderá não acontecer se esta informação vier a ser considerada verdadeira. Os números de modelos da nova S-Pen que vai ter o Galaxy Note 9, acabam de ser divulgadas online, e as mesmas sugerem que para já, o equipamento poderá não ser apresentado na cor Gold.

Já sabemos que a S-Pen do Galaxy Note, é sempre igual à cor do equipamento. E é isto que possivelmente nos revela as opções de cores para o Galaxy Note 9, através dos números de modelo da S-Pen.

A Nova S-Pen para o Galaxy Note 9 tem o número de modelo EJ-PN960. A lista de números de modelo também menciona que as cores que irão estar disponíveis na S-Pen são:

  •  EJ-PN960BBEGWW: Black
  •  EJ-PN960BJEGWW: Gray
  •  EJ-PN960BVEGWW: Violet / Purple
  •  EJ-PN960BLEGWW: Blue
  •  EJ-PN960BAEGWW: Brown

Esta lista não menciona a cor Gold como opção, para o Galaxy Note 9 apesar do primeiro teaser da Samsung, sugerir a possibilidade do novo flagship, chegar em um tom dourado. Talvez a Samsung esteja a prepara apenas o seu lançamento lá mais para a frente.

Já sabíamos também que o Galaxy Note 9 poderia ser lançado com um novo cor Brown, essa mesma cor está presente na lista da S-Pen, e vem assim confirmar o lançamento em Brown. Esta cor esteve presente no Galaxy Note 2, e mais recentemente no Galaxy S6 no Reino Unido em exclusivo, há alguns anos.

Galaxy Note9 será quase idêntico ao seu antecessor, o Note8, com a única diferença significativa na parte de trás. Como os rumores anteriores sugeriram , o leitor de impressões digitais foi movido sob a configuração de câmara dupla para evitar toques acidentais na lente. Os materiais usados ​​para a construção também permanecem os mesmos. Além disso, o Samsung Galaxy Note9 parece consideravelmente mais pesado do que o Galaxy Note8 devido ao aumento da capacidade da bateria de 4000mAh.

Parece que a Samsung Electronics está a enviar convites para um suposto Galaxy unpacked que acontecerá já no próximo dia 9 de agosto, em Nova Iorque. Esse tem sido o local escolhido pela gigante sul coreana para anunciar os dispositivos da série Galaxy Note, mas ao invés de realizar o evento em Lincoln Center, o mesmo será realizado num local com a capacidade de suportar muito mais pessoas, o Barclays Center, em Brooklyn. Assim será aí que o evento será realizado, e começará às 10h (hora local).