Android Geek
O maior site de Android em Português

Conheçam os produtos que serão anunciados ao lado da Huawei Mate 40 Series

No entanto, existem mais produtos que vão gostar de conhecer que a empresa chinesa irá revelar com a série Huawei Mate 40. Na Weibo um blogger partilhou uma imagem onde se inclui todos os produtos que serão anunciados a 22 de outubro.

A Huawei Mate 40 series vai ser lançada no dia 22 de outubro e a empresa já confirmou os Huawei FreeBuds Studio fque serão lançados em conjunto com os FlagShips Mate 40 de 2020. No entanto, existem mais produtos que vão gostar de conhecer que a empresa chinesa irá revelar com a série Huawei Mate 40.

Conheçam os produtos que serão anunciados ao lado da Huawei Mate 40 Series 1

Na Weibo um blogger partilhou uma imagem onde se inclui todos os produtos que serão anunciados a 22 de outubro. onde se inclui os seguintes:

  1. Huawei Watch GT 2 Pro (pré-venda em 23 de outubro, venda em 1º de novembro)
  2. Huawei FreeBuds Pro (venda em 23 de novembro)
  3. Huawei FreeBuds Studio (pré-venda em 23 de outubro, venda em 11 de novembro)
  4. Huawei Sound X2 (pré-venda em 23 de outubro, venda em 1º de novembro)
  5. Huawei Smart Body Fat Scale 3 (pré-venda em 30 de outubro, venda em 11 de novembro)

As datas de venda e pré-venda mostradas acima são baseadas no mercado chinês e podem variar ao redor do mundo. Na verdade, alguns desses produtos já estão disponíveis para alguns consumidores globais.

No evento, a Huawei poderá apresentar a versão HarmonyOS do Watch GT 2 Pro e também um modelo RS Porsche Design. Além disso, há uma nova coluna inteligente Sound X e uma balança de gordura corporal. Sem esquecer os novos fones de ouvido FreeBuds Studio.

Além disso, a série Huawei Mate 40 virá em quatro variantes - Huawei Mate 40, Mate 40 Pro, Mate 40 Pro + e Mate 40 RS. Esses telefones serão alimentados pelo chipset Kirin 9000 de 5 nm.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!