Android Geek
O maior site de Android em Português

Fones de ouvido Huawei FreeBuds Studio anunciados oficialmente, chegarão ao lado da série Mate 40

Isso marca a entrada da empresa na categoria de fones de ouvido de nível de estúdio, que serão lançados em conjunto com o próximo FlagShip Mate 40 series. A série de smartphones Huawei Mate 40 está programada para ser lançada a 22 de outubro de 2020.

Hoje cedo (13 de outubro de 2020), foram confirmados os Fones de ouvido Huawei FreeBuds Studio e anunciados oficialmente. Isso marca a entrada da empresa na categoria de fones de ouvido de nível de estúdio, que serão lançados em conjunto com o próximo FlagShip Mate 40 series.

Huawei

A série de smartphones Huawei Mate 40 está programada para ser lançada a 22 de outubro de 2020. Portanto, podemos esperar que a conferência de lançamento também sirva para o gigante da tecnologia chinesa lançar os fones de ouvido Huawei FreeBuds Studio . Anteriormente, a única coisa que sabíamos sobre os fones de ouvido é que tinham sido vistos na aplicação AI Life da empresa e as imagens circularam online. A Huawei revelou hoje oficialmente a data de lançamento dos fones de ouvido.

Huawei FreeBuds Studio

Para quem não sabe, as imagens dos fones de ouvido FreeBuds Studio foram vistos num design preto com o que parece ser couro nos fones de ouvido e na banda. A expectativa é que apresentem o SoC Kirin A1 e também pode ter suporte para Bluetooth 5.1 ou Bluetooth 5.2. Além disso, a inclusão de cancelamento de ruído ativo também é esperada e provavelmente suportará assistentes de voz de IA.

Huawei FreeBuds Studio

Infelizmente, a empresa ainda não divulgou quaisquer detalhes adicionais sobre esses fones de ouvido de momento e as especificações mencionadas acima são apenas especulações. Assim, teremos que aguardar o evento oficial de lançamento para saber com certeza. Portanto, fiquem atentos para mais actualizações e saibam tudo sobre a conferência, aqui, no AndroidGeek.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!