Android Geek
O maior site de Android em Português

Confirmado: Xiaomi Mi Max 2 será apresentado no próximo dia 25

A Xiaomi confirmou que o Xiaomi Mi Max 2 chegará a 25 de maio. A fabricante lançou uma imagem na sua página oficial da rede social Weibo, que vem com o tag “Max 2” e a data de 25 de maio, que vem confirmar que o telefone será lançando daqui a alguns dias. O Xiaomi Mi Max 2, como muitos de vocês já sabem, é o próximo phablet da chinesa que tem aparecido em diversos leaks nas ultimas semanas, e graças a esses mesmos leaks já temos muita informação do seu design e especificações técnicas.

Confirmado: Xiaomi Mi Max 2 será apresentado no próximo dia 25 1O Xiaomi Mi Max 2 será feito de metal, e virá com um scanner de impressão digital voltado para trás, pelo menos é o que mostra um leak recente. O dispositivo irá ter uma única câmara na parte de trás, que será acompanhado por um dual Flash LED de dois tons. A parte traseira do telefone será ligeiramente curvada nas laterais, e o altifalante do dispositivo será colocado do seu corpo. O Xiaomi Mi Max 2 irá contar com um ecrã de 6,4 polegadas com resolução fullHD (1920 x 1080), e esta informação foi disponibilizada pelo GFXBench. Ele virá com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, com o Snapdragon 626 com o seu processador octa-core de 64 bits e o GPU Adreno 506 GPU. O seu sensor fotográfico traseiro é de 12MPx e o sensor dianteiro é de 5MPx.
Ele será totalmente gerido pelo sistema operativo MIUI 8 que é baseado no Android 7.1.1 Nougat.

Agora, um novo rumor informar que a sua câmara de 12MPx na parte traseira, será na verdade um sensor da Sony, o IMX378, e que o telefone custará entre 1,499 Yuan ($217) e os 1,699 Yuan ($246). Como podemos ver, o Xiaomi Mi Max 2 será um grande smartphone, assim como é/foi o seu antecessor.

Era isto que esperava ou tinha uma ideia diferente do equipamento? Pessoalmente penso que tem uma configuração equilibrada e com um preço condizente.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link