Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z2 aparece no GeekBench com o Snapdragon 835

A Lenovo revelou que iria matar as suas marcas de smartphones ZUK e Lenovo para se concentrar e dedicar mais à marca Moto. Apesar de se esforçar para recuperar a sua glória do passado, a serie Moto Z continua a ser um dos melhores equipamentos da linha da Motorola, e não é de admirar que a fabricante esteja a trabalhar num substituto do topo de gama, Moto Z. Agora surgiram novas informações daquele que deverá ser o Moto Z2, que apareceu na base de dados do GeekBench com um resultado impressionante.

O dispositivo aparece como Motorola XT1650, no entanto temos imensos teste de referência para o Moto XT1650 listados na base de dados do Geekbench mas de agosto do ano passado. Quase todos esses testes mostram que o equipamento conta com uma mottherboard MSM8996, que na realidade é o Snapdragon 821. Mas de uma forma espetacular, os detalhes contidos nesta listagem incluem o MSM8998 que é o mais recente Qualcomm Snapdragon 835. Em segundo lugar, este resultado de referência foi carregado a 21 de janeiro de 2017. Isso volta a colocar algumas dúvida sobre o resultado de referência. No entanto, a base de dados GeekBench mostra ainda que o Z2 possui 4GB de RAM, Android 7.1 Nougat, e que obteve 1930 pontos no teste de single core e 6207 pontos no teste multi-core.

O Moto Z2 já tinha surgido online anteriormente, onde podíamos ver o seu design e recursos. As imagens mostravam que o Z2 pode vir com um sensor de impressão digital ultra-sónico, tal como encontrado no Xiaomi Mi 6. A vista frontal também mostra a câmara situada no lado direito do fone de ouvido, e com um um flash frontal no lado direito. O seu ecrã virá com molduras muito finas nas laterais.

Relacionado:  Samsung Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 2 chegam mais cedo do que o esperado

É esperado que o equipamento seja lançado com um corpo em metal e algumas melhorias na câmara traseira, que é dito vir com uma configuração com dois sensores e com um flash quente de duas cores. O carregamento sem fios é outra das características do Moto Z2.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!