Conferência de parceiros de serviços de aplicações Huawei HarmonyOS marcada para 25 de junho

Durante o evento, a empresa revelou oficialmente o HarmonyOS com o slogan “One as All, All as One”.

Não foi projetado apenas para dispositivos Huawei, mas também pode ser adotado por qualquer empresa que queira usar este sistema operativo nos seus equipamentos.

O tão esperado sistema operativo HarmonyOS para smartphones e outros dispositivos IoT já é uma realidade e agora vai ser difícil pará-lo. Não foi projetado apenas para dispositivos Huawei, mas também pode ser adotado por qualquer empresa que queira usar este sistema operativo nos seus equipamentos. No evento de dia 2 de junho, a Huawei confirmou que há 18 dispositivos, que vão ser atualizados diretamente para a versão estável do sistema HarmonyOS. Ao mesmo tempo, abriu o teste beta fechado do HarmonyOS 2 para 28 dispositivos mais antigos. E, surpreendentemente, também anunciou o plano de atualização do HM OS para mais 100 dispositivos.

Recentemente, Wang Chenglu, Presidente do Departamento de Software CBG da Huawei apresentou o novo objetivo da Huawei que é instalar o HarmonyOS 2.0 em 360 milhões este ano e chegar a 1,23 mil milhões de dispositivos inteligentes em 2022.

huawei-harmonyos-featured-1-1024x566.jpg
Durante o evento, a empresa revelou oficialmente o HarmonyOS com o slogan “One as All, All as One”.

Anteriormente, Richard Yu, Presidente da Huawei CBG afirmou que atualmente a Huawei tem mais de 1.000 parceiros de hardware, 500.000 programadores de aplicações, e mais de 300 provedores de serviços que oferecem suporte ao sistema HarmonyOS 2.0.

Relacionado:  OPPO e Thales apresentam primeiro eSim do mundo compatível com redes 5G SA

De acordo com as últimas informações, a Huawei vai realizar um evento HarmonyOS Application Service Partner Summit que será realizado em 25 de junho em Hangzhou. No qual, a empresa partilhará e explicará as capacidades do novo sistema operativo Huawei e as oportunidades abertas para fornecedores de aplicações e serviços. Nesse evento, a Huawei pretende mostrar aos programadores podem desenvolver aplicações e serviços que proporcionem uma conexão perfeita entre os dispositivos HarmonyOS, escrevendo um código lógico único, e permitir assim mais e melhores experiências aos consumidores.

Agenda da conferência:

  • Desenvolvimento mais recente do HarmonyOS 2.0
  • Interpretação dos casos mais recentes de aplicação do ecossistema do HarmonyOS
  • HarmonyOS 2.o tecnologias-chave e evolução
  • Codelabs e experiência em inovação do HarmonyOS 2.0

Conferência de parceiros de serviços de aplicações Huawei HarmonyOS marcada para 25 de junho 1
(Através da - ITHome)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!