Mais de 500.000 programadores aderiram ao ecossistema Huawei HarmonyOS

Durante o evento, a empresa revelou oficialmente o HarmonyOS com o slogan “One as All, All as One”.

Durante o evento, a empresa revelou oficialmente o HarmonyOS com o slogan “One as All, All as One”.

A Huawei incluiu um evento HarmonyOS no meio do lançamento de produto de 2 de junho. Durante o evento, a empresa revelou oficialmente o HarmonyOS com o slogan “One as All, All as One”.

Com o HarmonyOS, a Huawei também revelou novos produtos inteligentes, onde se incluem tablets MatePad Pro, Watch 3 e mais.

A Huawei frisou que não apenas desenvolve produtos inteligentes, mas também uma solução de vida inteligente de cenário completo para casa inteligente, escritório inteligente, viagens inteligentes, desportos, saúde e entretenimento de aúdio e vídeo.

Mais de 500.000 programadores aderiram ao ecossistema Huawei HarmonyOS 1

De acordo com a informação , Wang Chenglu, presidente do Departamento de Software CBG da Huawei, disse numa entrevista que o HarmonyOS desenvolvido pela Huawei permite uma experiência de utilizador que tem pontos convergentes com o Android do Google e o iOS da Apple. Porém, o HarmonyOS tem mais recursos em termos de conexão entre dispositivos. Além disso, no futuro, o Hongmeng OS também fará mais diligências na integração com veículos inteligente e na secção de casa inteligente. A Huawei doou as estruturas centrais do HarmonyOS para a “Open Atom Open Source Foundation”, de onde os fabricantes interessados ​​podem obter os códigos do sistema operativo HarmonyOS e desenvolver produtos de acordo com as suas necessidades. Atualmente, existem mais de 500.000 programadores a trabalhar com HarmonyOS e mais irão juntar-se ao sistema HarmonyOS em breve.

Relacionado:  Download tema Huawei HarmonyOS [Link]
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!