Matepad 11 é o primeiro Tablet com HarmonyOS e está garantido em Portugal

É irão convencer com os seus ecrãs brilhantes, desempenho e hardware FlagShip.

Concebido para uma nova geração de dispositivos inteligentes, o HarmonyOS 2 oferece novas capacidades ao Huawei MatePad 11 com as suas mais recentes funcionalidades.

A Huawei anunciou hoje o novo Huawei MatePad 11, um dos mais recentes tablets a juntar-se à família de produtos tablet da Huawei e o primeiro a dispor de um ecrã que suporta 120Hz de taxa de atualização, entregando ao consumidor uma experiência de visualização mais suave e com a melhor reposta de sempre.

Concebido para uma nova geração de dispositivos inteligentes, o HarmonyOS 2 oferece novas capacidades ao Huawei MatePad 11 com as suas mais recentes funcionalidades. A nova disposição do ecrã inicial do tablet está mais organizada do que nunca, oferecendo aos utilizadores uma nova forma de ter acesso a informações importantes de forma mais eficiente.
Dispondo da tecnologia distribuída, o Huawei MatePad 11 está também equipado para se conectar a outros tipos de dispositivos – desde smartphones, a computadores e mesmo aos mais recentes monitores da marca, os Huawei MateView – para oferecer um melhor suporte a situações que envolvam criatividade e produtividade.

HUAWEI MatePad 11
É irão convencer com os seus ecrãs brilhantes, desempenho e hardware FlagShip.

Este tablet conta com uma taxa de atualização de 120Hz, proporcionando uma experiência de visualização extraordinária, e uma capacidade de resposta aprimorada. O Huawei MatePad 11 pode ser complementado com o Huawei M-Pencil, (2ª geração). Em conjunto com a impressionante taxa de atualização de 120Hz do tablet, este lápis é altamente responsivo com uma latência de 2ms .

Visuais suaves e elegantes

Executando uma taxa de atualização mais alta do que muitos tablets no mercado, o mais recente Huawei MatePad 11 oferece visuais incrivelmente fluídos mesmo quando apresenta uma vasta quantidade de conteúdo.

020621_HuaweiEvent_24.jpg
Os pontos fortes de um sistema operativo desenvolvido 'internamente' são muitos, a começar pelo facto de que pode moldar as suas características no hardware e vice-versa.

Com um frame rate mais alto, os consumidores podem agora desfrutar de vídeos e jogos de forma mais detalhada e imersiva, ao mesmo tempo que mantem uma bateria de longa duração.

O novo Huawei MatePad 11 apresenta uma gama de cores DCI-P3, proporcionando uma melhor experiência quer de imagem quer de vídeo. Além disto, o Huawei MatePad 11 foi também desenhado para minimizar a exposição do utilizador ao brilho e à luz azul, duas das principais razões provocadoras de fadiga ocular, tendo recebido a certificação TÜV Rheinland Low Blue Light (Hardware Solution) e a TÜV Rheinland Flicker Free .

Novo ambiente de trabalho para tablet

O Huawei MatePad 11 apresenta um design de ambiente de trabalho totalmente novo que apresenta as informações mais importantes com um UI claro e organizado. O novo Bottom Dock demonstra as aplicações mais frequentes e recentemente utilizadas para que seja mais simples para o utilizador localizá-las. O novo Service Widgets pode dispor informações em tempo real, permitindo ao utilizador ter acesso a certos recursos das aplicações sem ter que as iniciar. Estes widgets podem ser organizados e apresentados, onde e como, o utilizador quiser, de acordo, com as suas preferências.

Relacionado:  Têm que experimentar o modo Teclado Mecânico do Huawei Celia Keyboard

Colaboração Multi-Ecrã

A colaboração Multi-Ecrã permite agora interações entre computador e tablet , oferecendo três formas de os dispositivos colaborarem: modo espelho, partilha ou extensão. O modo espelho possibilita aos utilizadores projetarem o ecrã do computador para o ecrã do tablet, transformando o tablet numa possível tela de desenho que pode ser emparelhado com o Huawei M-Pencil (2ª geração) para criar rascunhos e trabalhos delicados de caligrafia .

Matepad 11 é o primeiro Tablet com HarmonyOS e está garantido em Portugal 1
Esta inovadora funcionalidade de colaboração multi-ecrã permite verdadeiras interações multiplataforma entre o HarmonyOS 2 e o Windows, dando a possibilidade aos utilizadores de transferirem conteúdo em formatos como texto, imagem e documento entre os dispositivos conectados com um simples gesto de pegar e largar.
Em conjunto com a Colaboração Multi-Ecrã, o novo recurso Multi-Janela suporta a exibição de até quatro aplicações ao mesmo tempo. Esta caraterística oferece ainda um suporte a duas janelas flutuantes simultâneas para uma melhor experiência multitarefa entre aplicações.

Quando não forem necessárias, as janelas flutuantes podem ser armazenadas na App Bubble para fácil acesso sempre que houver necessidade.
A funcionalidade App Multiplier foi também atualizada e permite que duas tarefas sejam executadas separadamente numa aplicação, graças ao novo recurso de bloqueio de janela. Por exemplo, ao utilizar uma aplicação de compras, o utilizador pode abrir uma janela para dois produtos que queira comprar, fazendo-o lado a lado. Em junho de 2021, quase 4.000 aplicações adotaram a App Multiplier para melhorar a experiência do utilizador em tablets.

Quatro canais de áudio para total imersão sensorial

Projetado para ser um tablet bem equilibrado, o novo Huawei MatePad 11 oferece experiências de áudio envolventes com um sistema de quatro canais de grande amplitude com um sistema de quatro altifalantes. O poderoso sistema de altifalantes embutido oferece sons envolventes para qualquer conteúdo de áudio e foi projetado e ajustado pelos engenheiros de áudio especializados da Harman/Kardon, garantindo que os sons produzidos pelos altifalantes sejam fiéis ao material de origem.

Disponibilidade em Portugal :

Agosto

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!