Conheçam os recursos do Twitter Blue. A versão paga do Twitter

Esta é a prometida assinatura paga do Twitter, que apresenta uma série de funções adicionais para os utilizadores que a escolherem.

Esta é a prometida assinatura paga do Twitter, que apresenta uma série de funções adicionais para os utilizadores que a escolherem.

Após semanas de fugas de informação, o Twitter Blue é finalmente oficial. Esta é a prometida assinatura paga do Twitter, que apresenta uma série de funções adicionais para os utilizadores que a escolherem. 

Esta assinatura que foi lançada hoje está de momento disponível apenas no Canadá e na Austrália limitando aqueles que poderão inscrever-se no Twitter Blue.

A equipa do Twitter já confirmou que nas próximas semanas ou meses chegará a mais países, com certeza Portugal também estará entre eles. Este é o Twitter Blue

Twitter Azul

Twitter Blue é uma assinatura paga, que custa 3,49 dólares canadianos por mês (cerca de 2,35 euros ao câmbio actual). Esta assinatura fornece àqueles que a assinam uma série de funções adicionais na sua conta do Twitter. São funções que visam melhorar a experiência de utilizador na popular rede social. As funções foram anunciadas, embora o objetivo da rede social seja entender melhor o que torna a experiência de usar o Twitter mais personalizável ou melhor para vocês.

Portanto, é possível que novos recursos sejam adicionados ou removidos no Twitter Blue no futuro.

Pastas de favoritos

Twitter Blue Carpetas

O primeiro recurso disponível nesta assinatura são as pastas de favoritos. É uma função com a qual os utilizadores podem aceder ao conteúdo que guardam facilmente na sua conta. Vai ser possível organizar os tweets ao criar pastas,  confortavelmente. Isso faz com que quando procuramos um tweet específico, o processo seja mais simples.

Relacionado:  Redmi Note10 Series traz recursos NFC 3.0

Desfazer tweet

Deshacer Twitter Blue

Uma das funções que muitos esperavam que chegasse à rede social foi introduzida no Twitter Blue. É a possibilidade de desfazer a publicação ou enviar de um tweet na sua conta. Se se esquecerem de adicionar algo cometeram um erro, a função Desfazer Tweet permitirá que adicionem um contador de até 30 segundos (personalizável pelo utilizador), para poder clicar em Desfazer antes que o tweet seja enviado. Podem corrigi-lo, bem como usar a visualização previamente.

Modo de leitura

Twitter Blue modo lectura

Twitter Blue modo leitura

O modo de leitura (Modo Leitor) visa oferecer uma melhor experiência de leitura de tweets. Este modo no Twitter Blue é para aqueles momentos em que temos que ler longos tópicos. Usar este modo concentra a leitura naquele tópico, sem outras distrações.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário