Android Geek
O maior site de Android em Português

Conceito em vídeo mostra o que pode vir a ser o Huawei P11

O Huawei P10 tem ainda cerca de 6 meses no mercado, mas já as atenções se viram pouco a pouco para a sua próxima geração, que deverá ser o P11. O Huawei P11 ainda não deve chegar este ano, mas agora apareceu um conceito em vídeo que nos dá uma ideia de como poderia chegar a ser o Huawei P11. Este conceito em video vem da DBS Designing que já foi conhecida por outros conceitos.

Aqui alguns equipamentos em destaque da Huawei.

Segundo este conceito em vídeo o Huawei P11 poderá chegar com um corpo de titânio, que assim seria mais resistente do que o alumínio. A próxima geração do flagship deve chegar com certificação IP68 e um display Full Screen, com uma maior percentagem de ecrã. Este equipamento deverá ter um rácio de aspecto de 18:9. Não existe um botão físico, mas o equipamento deverá trazer um sensor de impressões digitais por baixo do display. O mesmo display deverá ser um QHD+ e o seu chipset, deverá ser o deca-core Kirin 970.

Conceito em vídeo mostra o que pode vir a ser o Huawei P11 1

Para além disto o flagship deverá ter uma nova configuração de dupla câmara traseira, consistindo em dois sensores de 24MP, e suporte para Google Daydream, porta USB Type-C, 128GB de memória interna, 8GB de RAM e uma bateria com carregamento rápido de 3500mAh. O Huawei P11 deverá trazer o novo Android 8.0. Podem verificar o video aqui em baixo.

Este deverá ser o caminho a seguir, poderá haver umas boas indicações neste conceito em vídeo. Pois tudo indica que o novo Mate 10 vir com um display parecido ao Huawei P11, significando isso que este conceito poderá ser a 2ª aposta da Huawei num equipamento com um display bezel-less. Até lá vamos aguardar. Recorda-mos que o Huawei Mate 10 tem as seguintes especificações.

Conceito em vídeo mostra o que pode vir a ser o Huawei P11 2

O display será denominado de “EntireView”, que já foi confirmado pelo CEO da empresa. Além do design, as imagens também revelam algumas das principais especificações do dispositivo, incluindo o Kirin 970 SoC, ecrã QHD de 6,1 polegadas e configuração de memória de 6 GB / 64 GB. O aparelho também virá com uma configuração de câmara dupla LEICA assim como os seus antecessores e esperamos que se apresente já com Android 8.0, a capacidade da bateria é de 4.000 mAh, e também haverá suporte a carregamento rápido.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link